Região

PM morre baleado com tiro de fuzil em perseguição na região

 

 

Troca de tiros aconteceu quando policiais tentavam abordar duas caminhonetes na noite desta segunda-feira (18). Oficial Marcelo Reinaldo Gardinal (foto), de 43 anos, será enterrado no cemitério municipal da cidade de Dois Córregos

 

Por G1 Bauru e Marília

 

Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça durante confronto com suspeitos na noite desta segunda-feira (18), na Rodovia Amauri Barroso de Souza, em Dois Córregos (SP).

Segundo a corporação, Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, participava de uma perseguição da equipe para tentar abordar duas caminhonetes, que estavam sendo acompanhadas desde Mineiros do Tietê.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos viraram o veículo em direção à equipe da PM e iniciaram os disparos. Apesar de terem revidado, os policiais foram atingidos por tiros de fuzil. Conforme apurado pela TV TEM, Marcelo foi ferido na cabeça, braço e perna.

Ainda não há informações sobre como a perseguição começou. Logo depois da ação, os criminosos fugiram sentido Torrinha e ainda não foram localizados. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade.

O corpo de Marcelo está sendo velado no velório municipal de Dois Córregos. O enterro será as 16h no Cemitério Municipal da cidade.

 

 

Homem é preso após agredir sua mãe no Parque São Jorge

VER NOTÍCIA

Polícia recupera produtos furtados em loja de informática

VER NOTÍCIA

Morador de Ipaussu fica ferido em acidente na vicinal José Xavier de Oliveira

VER NOTÍCIA