Revista

Concurso Mamãe ACE terá inscrições abertas no dia 4 de março

 

 

Agente de Desenvolvimento, Thais Fonseca (foto) convidada mamães empresárias a participarem do concurso

 

O Concurso que já é tradição na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo vem com novidades na sua quarta edição em 2019.

Neste ano ao invés de Mamãe & Bebê ACE, o concurso leva o nome de Mamãe ACE, pois o público alvo serão as mães empresárias ou esposas de empresários associados com os seus filhos em qualquer idade.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (4 de março) e seguem até o dia 30 de março. É indicado a retirada do regulamento na Secretaria da Associação Comercial, localizada na Praça Deputado Leônidas Camarinha, 316.

A inscrição deve ser feita pessoalmente para a entrega da foto que concorrerá no concurso. A fotografa será Márcia Baroni.

Assim como nos anos anteriores, as fotos serão avaliadas por jurados da área de publicidade e propaganda, residentes em outra cidade. Serão avaliados os seguintes critérios: simpatia, carisma e fotogenia.

A divulgação da foto vencedora será no início de abril seguida de uma confraternização. A foto eleita será estampada no cartaz da Promoção do Dia das Mães. A mamãe vencedora também receberá outras premiações que serão divulgadas em breve.

No ano passado a foto vencedora do concurso foi de Jéssica Caroline Alcaide Gonçalves e da filha Ana Julia Gonçalves Dias.

“Mãe empresária ou esposa de empresários associados à ACE participe o concurso foi pensado para vocês”, diz a agente de desenvolvimento Thais Fonseca.

 

 

Segunda live do Curto Circuito Digital terá reprise do concerto de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Live que abre o Curto Circuito Digital será nesta quarta-feira (14)

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma aulas

VER NOTÍCIA