Política

“Temos que pensar na população” diz Severo sobre criação de cargos

 

Publicidade

 

Na sessão desta segunda-feira (25) os vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo aprovaram a criação de dois cargos de diretores, mesmo com parecer contrário da assessoria juridica do legislativo. Foram criados os cargos de “Supervisor das Politicas de Proteção Básica e Social” e “Diretor de Transportes”.

Era esperado um discurso contrário dos opositores sobre os novos cargos, ainda mais pelo parecer contrário, mas não foi o que aconteceu, o projeto foi aprovado de forma unânime e sem discussões.

O argumento da maior parte dos vereadores para aprovar a criação, foi em relação ao Diretor de Transportes, que ficará responsável pelo transporte urbano da cidade, que em breve será de responsabilidade do municipio. O discurso foi ensaiado por vários deles “A população está sofrendo com o péssimo serviço da circular, então temos que pensar nos usuários” foi o que mais se ouviu.

Ao final da sessão, o SANTA CRUZ NEWS, conversou com o vereador Luciano Severo (PRB), e além da criação dos cargos, falou também de outros projetos, reclamou que está sofrendo “mordaça” de uma radio da cidade, e ainda comentou que a câmara deverá pedir informações sobre a compra de combustiveis por parte da prefeitura. Segundo matéria do jornal Debate, o municipio está pagando mais caro nos combustiveis, do que o preço que está sendo cobrado para o restante da população.

Ouça a entrevista:

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA