Política

“Temos que pensar na população” diz Severo sobre criação de cargos

 

Publicidade

 

Na sessão desta segunda-feira (25) os vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo aprovaram a criação de dois cargos de diretores, mesmo com parecer contrário da assessoria juridica do legislativo. Foram criados os cargos de “Supervisor das Politicas de Proteção Básica e Social” e “Diretor de Transportes”.

Era esperado um discurso contrário dos opositores sobre os novos cargos, ainda mais pelo parecer contrário, mas não foi o que aconteceu, o projeto foi aprovado de forma unânime e sem discussões.

O argumento da maior parte dos vereadores para aprovar a criação, foi em relação ao Diretor de Transportes, que ficará responsável pelo transporte urbano da cidade, que em breve será de responsabilidade do municipio. O discurso foi ensaiado por vários deles “A população está sofrendo com o péssimo serviço da circular, então temos que pensar nos usuários” foi o que mais se ouviu.

Ao final da sessão, o SANTA CRUZ NEWS, conversou com o vereador Luciano Severo (PRB), e além da criação dos cargos, falou também de outros projetos, reclamou que está sofrendo “mordaça” de uma radio da cidade, e ainda comentou que a câmara deverá pedir informações sobre a compra de combustiveis por parte da prefeitura. Segundo matéria do jornal Debate, o municipio está pagando mais caro nos combustiveis, do que o preço que está sendo cobrado para o restante da população.

Ouça a entrevista:

 

 

Com 12 internações nas últimas horas, comércio em Santa Cruz fecha por sete dias

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe prêmio do governo em projeto da saúde

VER NOTÍCIA

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA