Política

“Não voto sob pressão” garante Murilo Sala

 

Publicidade

 

O projeto de criação de dois cargos de diretores na sessão da última segunda-feira (25) na câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo, continua dando o que falar. Foram criados os cargos de “Diretor de Transportes” e “Supervisor das Politicas de Proteção Básica e Especial”.

O projeto tinha parecer contrário da Procuradoria Jurídica do legislativo, e mesmo assim foi aprovado de forma unânime, surpreendendo até os vereadores da situação, que esperavam maior dificuldade na aprovação do documento.

“Temos que pensar na população” disse Luciano Severo, lider da oposição, ao explicar seu voto favorável.

Entretanto, em entrevista para a radio Difusora, o vereador Cristiano Miranda, deu a sua opinião em relação aos votos dos oposicionistas “Confesso que fiquei surpreso com a aprovação tranquila, eu esperava mais dificuldades, acredito que os vereadores da oposição se preocuparam com a repercussão negativa, medo da pressão que poderiam sofrer” disse.

A declaração de Miranda não agradou os seus companheiros de casa, e criou um clima bastante ruim.

Murilo Costa Sala conversou com a reportagem do SANTA CRUZ NEWS e disse que Cristiano Miranda foi bastante infeliz em sua declaração “Eu não aceito pressão, e não voto sob pressão” falou Sala.

Ouça a entrevista de Murilo Sala, onde ela faz um balanço da última sessão, e responde Cristiano Miranda:

 

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA