Região

Após discussão por wi-fi funcionário público é assassinado em Ourinhos

 
Fonte: Leticia Azevedo – O Negocião

 

Alexandre Pinilha Vita (foto), 47 anos, funcionário público municipal, foi assassinado com pelo menos 15 golpes de faca na noite deste domingo (03) na Vila Odilon, na cidade de Ourinhos. O assassino foi um vizinho da vitima, o pintor Evandro de Souza Paula, 31 anos.

A Policia Militar foi acionada por um parente de Alexandre que o encontrou caído todo ensanguentado na kitnet onde morava. Policiais foram até o local, e um PM ao subir no muro viu o pintor deitado tentando se esconder.

Os policiais questionaram Evandro, e ele acabou confessando o crime. O assassino disse que ao ver Alexandre chegar foi questioná-lo o motivo dele ter deixado o wi-fi desligado durante todo o o domingo, já que o pintor usava o sinal de internet do vizinho gratuitamente, então teve inicio uma discussão, quando o pintor atingiu Alexandre com uma facada, depois levou a vitima para dentro da kitnet e deu pelo menos mais 14 golpes.

Foi dada voz de prisão, Evandro levado para a delegacia onde foi realzado o flagrante, e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA