Região

Três mulheres, uma delas grávida, morrem após carro cair no rio Tietê

 

 

Carro foi retirado do rio com ajuda de um barco em Pongaí (SP) — Foto: J. Serafim/Arquivo Pessoal

 

Por G1 Bauru e Marília

 

O Corpo de Bombeiros encontrou corpos das três mulheres, uma delas grávida, do acidente na Rodovia Doutor Mário Gentil (SP-333), na manhã deste domingo (10). O carro onde as vítimas estavam caiu da ponte Porto Ferrão, entre Borborema e Pongaí (SP), dentro do Rio Tietê, a uma altura de 15 metros.

O corpo de uma mulher foi achado preso a galhos dentro do rio. Outras duas pessoas estavam presas às ferragens do carro, que foi tirado de dentro do rio com ajuda de um barco. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins.

Oito oficiais do Corpo de Bombeiros de Bauru, Lins e Ibitinga trabalharam no resgate, em uma operação que durou sete horas.

De acordo com o motorista do outro carro envolvido no acidente, ele reduziu a velocidade por conta de um trator que transportava uma colheitadeira. Neste momento, o outro veículo teria vindo em alta velocidade e batido na traseira.

A concessionária informou que não há informação sobre circulação de colheitadeiras no trecho. A Entrevias diz que sempre é notificada para programar o deslocamento desse tipo de veículo.

 

O carro atingido

 

Ainda segundo o relato, o carro atingido rodou e parou na pista, enquanto o outro veículo caiu no Rio Tietê. A proteção da ponte ficou aberta e foram colocados cones para sinalizar o local.

Segundo os bombeiros, a profundidade do rio chega a 25 metros no trecho onde aconteceu o acidente.

 

 

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA

Veiculo tomba em batida forte no centro de Santa Cruz, duas mulheres ficaram feridas

VER NOTÍCIA