Policial

Desempregado é preso após tentar invadir casa de sua mãe

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu na manhã desta terça-feira (12), um homem (25 anos), desempregado, após ele tentar invadir a casa onde mora a sua mãe no Residencial Califórnia.

A mãe (43 anos), camareira, já fez alguns boletins de ocorrência contra seu filho, que segundo ela é usuário de drogas e tem péssimo comportamento, e algumas vezes agressivo.

No último dia 1 a mulher foi agredida pelo filho, ele chegou a ser preso, mas foi liberado na audiência de custódia. No dia 8 ela fez novo boletim pelos atos do filho, e desta vez conseguiu uma medida protetiva. Desde então o rapaz estava morando nas ruas.

Ontem (11) ela estava no seu trabalho, quando foi avisada por vizinhos que o rapaz estava tentando entrar na casa. A mulher foi até sua moradia, e encontrou a porta da sala danificada. “Ele não levou nada, acredito que foi até lá atrás do meu pagamento, pois sabe quando recebo” disse a mulher para a reportagem do SANTA CRUZ NEWS.

Na manhã desta terça-feira o rapaz voltou ao local, e começou a discutir com sua mãe, vizinhos acionaram a PM, e o rapaz foi preso em flagrante por descumprir a medida protetiva. Ele foi encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo onde ficará a disposição da justiça.

O desempregado é casado, sua mulher está gravida de cinco meses, e ainda tem um filho pequeno.

 

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA