Policial

Empresário é espancado pelo filho em Santa Cruz, e divulga imagens da agressão

 

 

As Policias Militar e Civil de Santa Cruz do Rio Pardo registraram uma ocorrência de agressão na última segunda-feira (11), onde um empresário (60 anos) foi violentamente agredido por seu filho (23 anos).

Sérgio Aparecido de Paula alegou no boletim que estava em sua empresa na Avenida Humberto Pegorer, quando seu filho, Hugo Sergio Dina de Paula, vendedor da mesma empresa chegou.

Hugo questionou o pai pela fato de uma camionete Amarok ter sido apreendida no domingo por estar com a documentação vencida. O filho exigiu que o pai pagasse as despesas e retirasse o veiculo da apreensão, na versão de Sérgio.

“Quando eu disse que não iria pagara a documentação, ele veio para cima de mim com socos, e ainda me pegou pelo pescoço tentando me enforcar” disse o empresário.

Sergio usou a imagem da câmera de segurança da empresa, e divulgou em suas redes sociais o espancamento. Pela imagem se observa que um adogado, presente na sala durante a discussão, tenta conter Hugo, e após vários socos e ser segurado pelo pescoço, a vitima consegue escapar e pede ajuda para funcionários da empresa.

Por alguns segundos vitima e agressor somem da imagem, mas mesmo com a presença de funcionários, o filho não se intimida e sai correndo atrás do pai. Hugo só deixa o local, e de forma tranquila, após a chegada da Policia Militar.

O empresário foi até a Central de Policia Judiciária registar o boletim de ocorrência, e passou pela UPA onde fez exame de corpo delito. Sergio estava com suspeita de fratura na mandíbula, rosto bastante inchado e camisa toda rasgada com pingos de sangue.

Ainda segundo o empresário, horas depois da agressão ele recebeu a ligação de outro filho, e foi informado que Hugo ainda estava bastante alterado e disse que se o pai não liberasse a camionete “iria acabar” com ele.

O filho ainda não foi ouvido pela policia.

Leia abaixo o texto que o empresário colocou em suas redes sociais, e as imagens da agressão:

“Com mais de 60 anos, assistia Filho espancando o Pai nas redes sociais, ficava indignado, porem, achava ser até FAKE NEWS, porem dia 11 março 2019 ocorreu comigo, meu FILHO HUGO SERGIO DINA DE PAULA, me espancou sem esperar que não tive nem jeito de me defender, não fosse os Colaboradores, estaria morto estrangulado. DEUS esteja presente nas Famílias que é muito triste ver coisas assim. Graças a DEUS continua SERGIO KANNA PARA O BRASIL E O MUNDO ( VIVO.) Motivo: Guincharam no domingo de manhã a AMAROK que ele usava exclusivo, porem da Empresa do Pai, na segunda veio exigir a retirada do Pátio da Polícia, com a negativa até para evitar outras tragédias, passou a me agredir com socos, é mata Leão que ele dizia me estrangular que foi por pouco, perdi o sentido por alguns segundos. Mais DEUS deixou Junto o Filho dele que me salvou. AMÉM?”

 

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA