Esportes

CAS conquista bons resultados em dois campeonatos

 

 

O último final de semana foi intenso para as equipes de futebol do Projeto CAS Formando Talento, de Santa Cruz do Rio Pardo.

Os primeiros desafios aconteceram na manhã do sábado (23 de março), em São Pedro do Turvo, pela Copa São Pedro de Futebol Infantil contra o Sindcal.  O tima Sub 11 venceu Sindical por 4 a 1 Sindcal (os gols do CAS foram dois de Matheus, Andrigo e Miguel). No Sub 13 a partida terminou empatada em 1 a 1 (Caíque marcou o gol do CAS). Já o sub 15, o placar ficou negativo para o CAS que perdeu de 3 a 1 (Lucas fez o gol de honra do CAS).

As próximas partidas, pela fase de grupos, no campeonato serão no próximo dia 6 de abril, um sábado, contra Ubirajara, também em São Pedro do Turbo.

Já no domingo (24 de março), os atletas entraram em campo pelo Campeonato Futebol para Garotos, organizado pela prefeitura de Timburi.

As partidas foram contra Nova Geração, no sub 12, sub 14 e sub 16. “Parabenizamos a comissão técnica e atletas por três vitórias”, disse Marcos Bincon, presidente do Clube Atlético Santacruzense.

No sub 11, o placar foi de 4 a 1. Os gols foram de Matheus Willian (2), Andrigo (1) e Cauã Bueno (1).

Já no sub 14 o jogo terminou em 2 a 1. Os gols foram de Moreira e Dudu.

A terceira partida pelo sub 16 terminou em 2 a 1. Gols de Molina e Fabinho.

Com os resultados, as equipes das categorias sub 12 e sub 14 estão classificadas para a semifinal, ainda sem data definida e sub 16, mesmo com a vitória está fora do campeonato por conta de resultados anteriores.

 

 

 

Diretores de escolas destacam importância da parceria com projeto Talento Brasil

VER NOTÍCIA

Equipe Braçadas do Futuro conquista 14 medalhas em Ourinhos

VER NOTÍCIA

Lutador santa-cruzense é destaque em competição na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA