Revista

Sebrae Móvel registra dez atendimentos em Santa Cruz

 

 

O Sebrae Móvel esteve em Santa Cruz do Rio Pardo na segunda-feira (1 de abril).

Os atendimentos gratuitos foram voltados para os microempreendedores da área da construção civil. Por isso a estrutura foi montada em frente à loja Ourimadeiras – Casa e Construção.

A analista de negócios do Sebrae Ourinhos Simone Domingues Carvalho e a agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui Flávia Serra realizaram os atendimentos. 

Ao todo foram registrados dez atendimentos, sendo: 1 baixa de empresa, seis declarações anuais do MEI e três declarações de dados cadastrais.

Flavia e Simone do Sebrae e o gerente da Ourimadeiras, Luiz Fernando

 

Esta foi a primeira vez do Sebrae Móvel, em Santa Cruz, em 2019. De acordo com Simone caso novas parcerias sejam firmadas serão agendadas novas datas para atendimentos em outros bairros.

A agente de desenvolvimento, Flávia Serra explica que pode ser MEI (Microempreendedor Individual) aquele que deseja começar um negócio ou já trabalha por conta própria e fatura até R$ 81 mil por ano.

O MEI tem direito a diversos benefícios previdenciários. Para conquistar estes benefícios é necessário realizar o pagamento mensal do DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional).

 

 

 

Sábado tem mais uma edição da “Feira do Museu”

VER NOTÍCIA

Justiça Estadual de Santa Cruz do Rio Pardo realiza leilão eletrônico

VER NOTÍCIA

Cassia e Helena são as ganhadoras do Concurso Mamãe e Bebê da ACE

VER NOTÍCIA