Política

Convênio do Iamspe com Santa Casa de Santa Cruz será renovado

 

 

Uma união de forças entre o prefeito Otacílio Parras Assis, deputado Ricardo Madalena, dos vereadores Lourival Heitor e Cristiano Miranda, do secretário municipal de Saúde, Diego Singolani e do empresário Elmo Susuki, diretor da Santa Casa conseguiu encerrar uma novela que já se arrastava por algum tempo em Santa Cruz do Rio Pardo, a renovação do convênio entre Iamspe e Santa Casa.

Na semana passada todos estiverem em São Paulo, e se reuniram com Dr. Wilson Pollara, superintendente do Iamspe e Dr. Antonio Neto, Assessor Técnico. Foi passada a situação e a necessidade da renovação do convênio, e todos deixaram a reunião de forma otimista.

A boa notícia veio no início da tarde desta quarta-feira (03), quando Dr. Otacílio recebeu uma mensagem do deputado Ricardo Madalena, informando que o convênio entre Iamspe e Santa Casa de Santa cruz será assinado na próxima terça-feira (09).

“A população de Santa Cruz do rio Pardo contará com a ajuda de mais uma instituição do estado, para a fortalecer a saúde de nossa gente. Agradeço ao Dr. Wilson Pollara pelo atendimento do nosso oficio de credenciamento do Iamspe para a nossa região” disse Ricardo Madalena.

Na próxima terça-feira, os vereadores Lourival Heitor, Cristiano Miranda e Professor Edvaldo irão até São Paulo acompanhados de diretores da Santa Casa para a assinatura do novo convênio.

Prefeito Otacílio se reuniu com secretário estadual de saúde

Novos pedidos

Aproveitando a viagem até a capital paulista, o prefeito Otacílio Parras Assis e o secretário Diego Singolani se reuniram com o secretário estadual de Saúde, Dr. José Henrique Germann Ferreira, e realizaram novos pedidos para o hospital de Santa cruz.

Foram solicitadas ampliações de leitos da UTI Neonatal, e a inclusão da Santa Casa do município no programa “Santas Casas Sustentáveis”.

 

 

Santa Cruz recebe visita de técnicos do Ministério da Saúde

VER NOTÍCIA

Equipe de enfermagem participa de educação continuada

VER NOTÍCIA

106 casos de dengue em Santa Cruz, Centro e Vila Saul são os locais mais afetados

VER NOTÍCIA