Política

Renovado o convênio entre Santa Casa e Iamspe

 

 

Conveniados do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo) serão atendidos novamente na Santa Casa de Santa Cruz. A assinatura ocorreu na manhã desta terça-feira, 9 de abril, na sede do IAMSPE, em São Paulo.

Estavam presentes além do deputado Ricardo Madalena, o superintendente do IAMSPE, Dr. Wilson Pollara, o assessor técnico do instituto, Dr. Antonio Neto, o Diretor Presidente da Santa Casa, Hélio Pichinin, os vereadores Lourival Raio X e Edvaldo Godoy, e o secretário de saúde de Santa Cruz, Diego Singolani.

O convênio teve gestão do deputado, já que era uma reivindicação da população de Santa Cruz de Rio Pardo.

“O convênio vai melhorar ainda mais o atendimento ao servidor público da cidade e também da nossa região. Nossa Santa Casa conta com ótimos serviços e aparelhos para atender da melhor forma a todos.  É uma grande conquista”, disse Ricardo Madalena, que tem dedicado à saúde prioridade em seu mandato. Madalena foi relator da CPI da Fosfoetanolamina, a “pílula do câncer”, e recentemente enviou ao presidente Jair Bolsonaro pedido de reunião, juntamente com o professor e cientista da USP, Gilberto Chierice, que desenvolveu a pílula, no sentido de que novos testes sejam feitos com a substância.

 

 

 

 

 

Com 12 internações nas últimas horas, comércio em Santa Cruz fecha por sete dias

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe prêmio do governo em projeto da saúde

VER NOTÍCIA

Eleições em Santa Cruz: Diego foi eleito com 14.909 votos (64,28%)

VER NOTÍCIA