Política

Renovado o convênio entre Santa Casa e Iamspe

 

 

Conveniados do IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo) serão atendidos novamente na Santa Casa de Santa Cruz. A assinatura ocorreu na manhã desta terça-feira, 9 de abril, na sede do IAMSPE, em São Paulo.

Estavam presentes além do deputado Ricardo Madalena, o superintendente do IAMSPE, Dr. Wilson Pollara, o assessor técnico do instituto, Dr. Antonio Neto, o Diretor Presidente da Santa Casa, Hélio Pichinin, os vereadores Lourival Raio X e Edvaldo Godoy, e o secretário de saúde de Santa Cruz, Diego Singolani.

O convênio teve gestão do deputado, já que era uma reivindicação da população de Santa Cruz de Rio Pardo.

“O convênio vai melhorar ainda mais o atendimento ao servidor público da cidade e também da nossa região. Nossa Santa Casa conta com ótimos serviços e aparelhos para atender da melhor forma a todos.  É uma grande conquista”, disse Ricardo Madalena, que tem dedicado à saúde prioridade em seu mandato. Madalena foi relator da CPI da Fosfoetanolamina, a “pílula do câncer”, e recentemente enviou ao presidente Jair Bolsonaro pedido de reunião, juntamente com o professor e cientista da USP, Gilberto Chierice, que desenvolveu a pílula, no sentido de que novos testes sejam feitos com a substância.

 

 

 

 

 

Pedraci se reúne com Ministro da Saúde e pede meio milhão de recursos para a Santa Casa

VER NOTÍCIA

Tem inicio a implantação de iluminação de led nas avenidas Rosa Pereira Nantes e Ariosto Moura Cesar

VER NOTÍCIA

Deputado Rodrigo Agostinho visita Santa Cruz, e recebe pedidos do secretário de saúde

VER NOTÍCIA