Entretenimento

I Festival Sertanejo atrai milhares de pessoas

 

 

Bruna Viola (foto) faz foto durante sua presentação

 

No último sábado (13) foi realizado no recinto de exposições José Rosso em Santa Cruz do Rio Pardo, o I Festival Sertanejo. O evento contou com a participação de cinco duplas santa-cruzenses, e teve o encerramento com a cantora Bruna Viola.

Nem mesmo a chuva fria que caiu na noite de sábado esfriou o ânimo das mais de seis mil pessoas que passaram pelo recinto, e todos puderam cantar as grandes músicas sertanejas do passado, e alguns sucessos do momento.

“Eu jamais imaginava tocar em um palco deste tamanho, com essa estrutura” disse bastante emocionado Martins Carreiro um pouco antes de sua apresentação.

O cantor Jovino, da dupla Jovino e Jovane, também não escondeu a sua emoção “Quero agradecer a prefeitura por nos convidar, só tenho de agradecer a todos pelo carinho, foi muito emocionante participar deste festival”.

Por volta das 23h20 Bruna Viola subiu ao palco, e mesmo com uma chuva um pouco mais forte, animou ao público que cantou e dançou grandes clássicos da música sertaneja.

“Obrigado pelo carinho, que lindo, mesmo com essa chuva vocês aí animados, isso me dá muita força, obrigado mesmo, e parabéns para a prefeitura por este lindo evento” disse Bruna.

O festival faz parte da comemoração da semana Zilo e Zalo.

Ainda foram arrecadados alimentos, que serão doados pelo Fundo Social do município.

 

 

 

 

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode abre o carnaval de Santa Cruz nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode e Demônios da Garoa no carnaval de Santa Cruz

VER NOTÍCIA