Entretenimento

Wesley Safadão e Maiara e Maraísa são as novidades para o rodeio 2020

 

 

O empresário Edson Marrero, organizador do rodeio de Santa Cruz do Rio Pardo, confirmou nesta segunda-feira (15), algumas alterações na grade de shows para a festa de 2020.

As novidades serão as presenças de Wesley Safadão e da dupla Maiara e Maraísa. Ivete Sangalo e Pedro Paulo e Alex, anunciados na primeira programação, não virão mais no ano que vem.

“Tivemos que alterar a grade por um problema com a Ivete Sangalo, tínhamos tudo certo com os empresários, mas infelizmente ela resolveu tirar férias em janeiro no ano que vem, e apesar dos agentes que cuidam de suas carreiras, os artistas é que dão a palavra final, mesmo sendo passado para ela que já tinham alguns shows agendados, ela foi enfática e vai tirar férias no começo do ano, ficamos de mãos atadas” comentou Marrero.

Maiara e Maraisa entraram no lugar da dupla Pedro Paulo e Alex

 

O empresário explicou que a nova grade ficou quase R$ 100 mil reais mais cara “Tínhamos que fortalecer a grade, conversamos com várias pessoas, e chegamos a conclusão de que Safadão seria a melhor opção para o lugar de Ivete, e por nossa conta resolvemos colocar a Maiara e Maraísa no lugar do PPA”.

“Vamos ter que gastar mais do que estava previsto, quase cem mil reais, mas precisamos pensar no público que vai para a festa, nas pessoas que já compraram camarotes, nos patrocinadores, enfim, não tínhamos o que fazer com a saída da Ivete, a não ser melhorar a grade, e acredito que conseguimos” finalizou Marrero.

Com as alterações da festa de 2020 terá Maiara e Maraísa, Wesley Safadão, Alok, Zé Neto e Cristiano e Leonardo.

Veja a nota oficial da organização do rodeio:

 

 

8ª edição do Miss Comerciária terá 11 candidatas

VER NOTÍCIA

Grande público prestigia Orquestra Santa Cruz em Cândido Mota

VER NOTÍCIA

Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza “5ª Festa do Milho” neste final de semana

VER NOTÍCIA