Entretenimento

Wesley Safadão e Maiara e Maraísa são as novidades para o rodeio 2020

 

 

O empresário Edson Marrero, organizador do rodeio de Santa Cruz do Rio Pardo, confirmou nesta segunda-feira (15), algumas alterações na grade de shows para a festa de 2020.

As novidades serão as presenças de Wesley Safadão e da dupla Maiara e Maraísa. Ivete Sangalo e Pedro Paulo e Alex, anunciados na primeira programação, não virão mais no ano que vem.

“Tivemos que alterar a grade por um problema com a Ivete Sangalo, tínhamos tudo certo com os empresários, mas infelizmente ela resolveu tirar férias em janeiro no ano que vem, e apesar dos agentes que cuidam de suas carreiras, os artistas é que dão a palavra final, mesmo sendo passado para ela que já tinham alguns shows agendados, ela foi enfática e vai tirar férias no começo do ano, ficamos de mãos atadas” comentou Marrero.

Maiara e Maraisa entraram no lugar da dupla Pedro Paulo e Alex

 

O empresário explicou que a nova grade ficou quase R$ 100 mil reais mais cara “Tínhamos que fortalecer a grade, conversamos com várias pessoas, e chegamos a conclusão de que Safadão seria a melhor opção para o lugar de Ivete, e por nossa conta resolvemos colocar a Maiara e Maraísa no lugar do PPA”.

“Vamos ter que gastar mais do que estava previsto, quase cem mil reais, mas precisamos pensar no público que vai para a festa, nas pessoas que já compraram camarotes, nos patrocinadores, enfim, não tínhamos o que fazer com a saída da Ivete, a não ser melhorar a grade, e acredito que conseguimos” finalizou Marrero.

Com as alterações da festa de 2020 terá Maiara e Maraísa, Wesley Safadão, Alok, Zé Neto e Cristiano e Leonardo.

Veja a nota oficial da organização do rodeio:

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA