Política

Ricardo Madalena é eleito presidente da comissão de Transportes e Comunicações

 

 

O deputado Ricardo Madalena foi eleito por unanimidade na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, presidente da Comissão de Transportes e Comunicações (CTC).  Madalena passa a acumular também a Coordenadoria  da Frente Parlamentar em Prol do Transporte Metroferroviário (FTRAM) e a 2ª vice-presidência da Assembleia Legislativa. Foi eleito para ocupar a vice-presidência da Comissão o deputado Rogério Nogueira.

Em seu primeiro pronunciamento, Madalena falou da responsabilidade do cargo. “Há muito trabalho pela frente. Vamos tratar da renovação e das novas concessões de nossas rodovias e também nos ocuparmos da questão das nossas ferrovias. A Rumo Logística, a maior empresa ferroviária do Brasil, já anunciou investimentos de 7 bilhões em nossa malha ferroviária”. Madalena também destacou a discussão sobre os valores dos pedágios e de novas praças, que serão temas permanentes da Comissão.

Fazem parte da Comissão, além dos deputados Ricardo Madalena e Rogério Nogueira, os seguintes deputados membros efetivos:

Rodrigo Gambale, Tenente Coimbra, José Américo, Teonílio Barba, Vinícius Camarinha, Analice Fernandes, Cezar, Xerife do Consumidor, Leo Oliveira, Fernando Cury e Campos Machado.

A Comissão vai se reunir todas às quartas-feiras, às 15 horas.

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA