Entretenimento

Trio de mulheres traz palestra sobre a descoberta do brilho interior

 

 

Natalia, Beatriz e Giselli serão as palestrantes do próximo dia 23 de abril 

 

A primeira palestra com Beatriz Bernardez, Giselli Sinzato e Natalia Locali, no mês das mulheres, na Ace (Associação Comercial e Empresarial) fez tanto sucesso, que o trio resolveu repetir a dose e trazer a parte 2 com o mesmo tema: ‘Como descobrir o seu brilho’.

Desta vez o encontro é na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), na próxima terça-feira (23 de abril), às 19 horas. O investimento é de R$ 10,00. A palestra é direcionada a mulheres e homens que desejam conhecer ferramentas capazes de identificar o brilho interior de cada um, além de ser um espaço para troca de experiências. Os convites podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas: Epdemia, Epdemia Store, Santorini, By Co Dudu, Empório da Comida, Sonia Hair, Maison Locali  e também pelos telefones: 99896-9798 WhatsApp e 996881695.

Ao longo do bate papo, as palestrantes utilizarão ferramentas para sensibilização do público presente.

Natalia Locali, usará o CIS-COACHING INTEGRAL SISTÊMICO, um programa de coaching que auxilia o cliente (coachee) na tomada de decisões, a ter Autorresponsabilidade e atingir suas metas, assim como a realização de sonhos. “Unindo razão e emoção, trazendo ao Coachee maior inteligência emocional, de uma maneira sistêmica (em todas as áreas da vida conjuntamente), o Coach (profissional) traça junto com o coachee um plano de ação, eliminando os impedimentos e limitações e potencializando e fortalecendo as características positivas, com as ferramentas adequadas do CIS, com o objetivo de chegar mais rápido ao “estado desejado” do cliente. Entendemos que todos têm direito original a uma vida abundante, e tudo o que não for abundante é disfunção e, portanto, deve ser tratada com as ferramentas ideais”, destaca Natalia.

Já a cantora e palestrante Beatriz Bernardez usará a musicoterapia, um conjunto de técnicas baseadas na música e empregadas no tratamento de problemas somáticos, psíquicos ou psicossomáticos.

“A musicoterapia trata-se de um híbrido entre arte e saúde e serve para promover a comunicação, expressão e aprendizado. Além disso, busca facilitar a organização e a forma de se relacionar dos seus pacientes. Pode ser utilizado em qualquer área que haja demanda, seja promovendo saúde, reabilitando ou atuando como medida de prevenção ou simplesmente para melhorar a qualidade de vida”, explica Beatriz.

Além disso, existe a musicoterapia comunitária, ou social, que visa empoderar grupos e possibilitar o engajamento e organização necessários para que os indivíduos do grupo tenham plenas capacidades de enfrentar os desafios comuns da vida em sociedade.

A especialista em gestão de pessoas, Giselli utilizará o Eneagrama uma ferramenta completa de autoconhecimento pela personalidade. “Por um mapeamento comportamental é possível identificar sua personalidade predominante e então por ela se reconhecer nos “padrões comportamentais”, diz Giselli.

 Seguindo as orientações do “mapa” do Eneagrama, a pessoa pode ir tomando consciência dos motivos que a levam agir de determinada maneira e o melhor, indica como “sair” desse “vícios comportamentais”. “Por isso é possível sentir-se mais realizada e feliz”, pontua Giseli.

Ela ainda explica que Eneagrama não é terapia, mas sim uma ferramenta milenar, de resultados comprovados, objetiva e muito dinâmica para desenvolvimento de consciência.

 

 

 

Exploração sexual de crianças e luta Antimanicomial foram temas de passeata em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Univesp abre vagas para Santa Cruz, cursos são gratuítos

VER NOTÍCIA

Fundo Social de Santa Cruz distribui mais de 3.000 ovos de Páscoa

VER NOTÍCIA