Esportes

Santacruzense vence Elosport pela segundona

 

 

Igor (foto) com dois gols e belas jogadas foi o destaque do jogo

 

A Santacruzense venceu o Elosport por 3 a 0 na manhã deste domingo (21) no estádio Leonidas Camarinha, e se recuperou no campeonato paulista da segunda divisão, já que na sua estreia havia sido goleado por 5 a 0 pelo Itararé.

Domingo de Páscoa, resultado ruim na primeira rodada, foram fatores que afastaram o torcedor do campo da Esportiva, pouco mais de cem pessoas pagaram para ver o jogo.

Porém, quem não foi não se arrependeu, desde o inicio a Santacruzense dominou o jogo, porém pecava no último passe e nas finalizações, e o primeiro tempo terminou 0 a 0.

O time voltou para a segunda etapa com tudo, e com oito minutos fez três gols.

Aos quatro minutos, após bate e rebate na área, Gabrielzão abriu o marcador. Igor aos seis minutos cobrando pênalti, e aos oito completando de carrinho um cruzamento, marcou os outros dois gols do jogo.

A partir dos 15 minutos a Esportiva acabou recuando demais, e não levava mais perigo, só que o Elosport mesmo com campo para ataque não conseguia chegar até ao gol da Santacruzense.

Durante a semana a diretoria vai trabalhar para tentar escrever pelo menos mais quatro atletas para deixar a disposição do treinador Bruno Salles.

“O nosso problema são as transferências, do mundo sabe da situação financeira difícil do clube, hoje mesmo tivemos mais de mil reais de prejuízo no jogo, temos que alugar banheiro químico que ninguém usa, mas somos obrigados a locar, ai tem médico, ambulância, enfermeiros, segurança, é difícil, mas vamos nos esforçar para reforçar o time” disse o presidente Domingos do Carmo.

Nas duas próximas rodadas o Tricolor joga fora de Santa Cruz, e são paradas indigestas, domingo que vem enfrenta o líder Assisense em Assis, e no sábado (4) vai até Marília enfrentar o MAC, considerado por muitos umas das favoritas para conquistar o acesso neste ano.

2ª rodada

Marília 0 x 0 Itararé
A.E.S. 3 X 0 Elosport 
Assisense 1 X 0 Vocem

Classificação grupo 4


1º Assisense……….. 06 pontos
2º Itararé…………….. 
Marília…………….. 04 pontos
4º A.E.S……………….. 03 pontos
5º Vocem……………. 
Elosport…………. 00 pontos

Os quatro primeiros colocados do grupo avançam de fase.

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA