Política

“Projeto de castração de animais de Santa Cruz é uma referência” diz prefeita de Andirá

 

 

Na manhã desta sexta-feira (26) a prefeita de Andirá no Paraná, Ione Abid, visitou Santa Cruz do Rio Pardo. A chefe do executivo da cidade paranaense estava com integrantes de uma organização de proteção de animais daquela cidade.

Ione foi recebida pelo prefeito Otacílio Parras Assis no prédio da prefeitura, e disse “Parabéns prefeito, estamos tentando implantar um projeto de castração em Andirá, e várias pessoas me falaram do sucesso do projeto de vocês, por isso viemos conhecer e aprender para levarmos para nossa cidade”.

Otacílio agradeceu os elogios e deixou a equipe a disposição “Agradecemos, mas o sucesso é graças a nossa equipe, tem o Luciano, secretário de meio ambiente, nossos veterinários, e nossa funcionária Marcia que se dedica muito ao trabalho, por isso estamos conseguindo os resultados”.

Após a reunião no gabinete, a caravana visitou o recinto de exposições José Rosso, local onde no futuro será implantada uma clínica para animais pela prefeitura, e foram também até a secretaria do Meio Ambiente, onde tiveram mais informações sobre o projeto de Santa Cruz.

 

 

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA

Recuperação da Raposo Tavares tem previsão para ser concluída até dezembro

VER NOTÍCIA