Política

“Projeto de castração de animais de Santa Cruz é uma referência” diz prefeita de Andirá

 

 

Na manhã desta sexta-feira (26) a prefeita de Andirá no Paraná, Ione Abid, visitou Santa Cruz do Rio Pardo. A chefe do executivo da cidade paranaense estava com integrantes de uma organização de proteção de animais daquela cidade.

Ione foi recebida pelo prefeito Otacílio Parras Assis no prédio da prefeitura, e disse “Parabéns prefeito, estamos tentando implantar um projeto de castração em Andirá, e várias pessoas me falaram do sucesso do projeto de vocês, por isso viemos conhecer e aprender para levarmos para nossa cidade”.

Otacílio agradeceu os elogios e deixou a equipe a disposição “Agradecemos, mas o sucesso é graças a nossa equipe, tem o Luciano, secretário de meio ambiente, nossos veterinários, e nossa funcionária Marcia que se dedica muito ao trabalho, por isso estamos conseguindo os resultados”.

Após a reunião no gabinete, a caravana visitou o recinto de exposições José Rosso, local onde no futuro será implantada uma clínica para animais pela prefeitura, e foram também até a secretaria do Meio Ambiente, onde tiveram mais informações sobre o projeto de Santa Cruz.

 

 

Prefeitura de Ourinhos abre concurso público para contratação de 33 médicos

VER NOTÍCIA

Saúde de Santa Cruz ganha micro-ônibus através de emenda do deputado Ricardo Madalena

VER NOTÍCIA

Vinicius Pedraci participa de evento promovido pela UMMES e Assistência Social de Ipaussu

VER NOTÍCIA