Política

OAB: Daniel Pegorer toma posse da presidência em Santa Cruz

 

 

Daniel Pegorer e Caio Augusto (foto)

 

O advogado Daniel Picinin Pegorer tomou posse na noite desta quinta-feira (02), da presidência da seção 128 da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que atende Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Ipaussu, Espirito Santo do Turvo e Bernardino de Campos.

O evento realizado no prédio da câmara de vereadores de Santa Cruz foi bastante prestigiado, e teve a presença do advogado Caio Augusto da Silva Santos, presidente estadual da OAB. O deputado estadual Ricardo Madalena também esteve presente. Participaram ainda Juízes Antonio José Madalena e Pedro Castro, os Promotores Vladimir Brega e Reginaldo Garcia, o Delegado Valdir Alves de Oliveira, politicos e vários advogados de Santa Cruz e região.

O vereador santa-cruzense e também advogado, João Marcelo Santos, entregou moções de aplauso para Caio Augusto e Daniel Pegorer, e também uma moção de aplauso e reconhecimento para Gerson Balielo, pelos bons serviços prestados enquanto presidente da OAB em Santa Cruz.

Ricardo Madalena conversa com Caio e Daniel antes da sessão solene

 

“Quero agradecer minha familia, meu colegas de profissão, Dr. Gerson que está deixando a presidência e fez um grande trabalho, meus companheiros que estão comigo nesta nova diretoria, conto com todos para realizarmos grandes feitos” disse Daniel Pegorer.

Caio Augusto atendeu a imprensa antes da posse, e disse que uma de suas metas é descentralizar a OAB de São Paulo “Sou um advogado do interior, sou de Bauru, meu escritório é em Bauru, então eu conheço bem as dificuldades dos advogados do interior, e saída é a descentralização, tenho certeza vamos realizar um grande trabalho para todos, advogados da capital, do litoral e do interior”.

A nova diretoria é composta por Daniel Picinin Pegorer na presidência, Sara Cristina de Souza S. César na vice-presidência, Anderson Gregório de Souza na tesouraria, Ana Laura Campari P. Trevizan da secretária geral e Dayanna Campanatti Pinheiro secertária adjunta.

Nova diretoria da OAB seção 128                                                                                                                                                                                                 

Prefeitura de Ourinhos abre concurso público para contratação de 33 médicos

VER NOTÍCIA

Saúde de Santa Cruz ganha micro-ônibus através de emenda do deputado Ricardo Madalena

VER NOTÍCIA

Vinicius Pedraci participa de evento promovido pela UMMES e Assistência Social de Ipaussu

VER NOTÍCIA