Política

OAB: Daniel Pegorer toma posse da presidência em Santa Cruz

 

 

Daniel Pegorer e Caio Augusto (foto)

 

O advogado Daniel Picinin Pegorer tomou posse na noite desta quinta-feira (02), da presidência da seção 128 da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que atende Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Ipaussu, Espirito Santo do Turvo e Bernardino de Campos.

O evento realizado no prédio da câmara de vereadores de Santa Cruz foi bastante prestigiado, e teve a presença do advogado Caio Augusto da Silva Santos, presidente estadual da OAB. O deputado estadual Ricardo Madalena também esteve presente. Participaram ainda Juízes Antonio José Madalena e Pedro Castro, os Promotores Vladimir Brega e Reginaldo Garcia, o Delegado Valdir Alves de Oliveira, politicos e vários advogados de Santa Cruz e região.

O vereador santa-cruzense e também advogado, João Marcelo Santos, entregou moções de aplauso para Caio Augusto e Daniel Pegorer, e também uma moção de aplauso e reconhecimento para Gerson Balielo, pelos bons serviços prestados enquanto presidente da OAB em Santa Cruz.

Ricardo Madalena conversa com Caio e Daniel antes da sessão solene

 

“Quero agradecer minha familia, meu colegas de profissão, Dr. Gerson que está deixando a presidência e fez um grande trabalho, meus companheiros que estão comigo nesta nova diretoria, conto com todos para realizarmos grandes feitos” disse Daniel Pegorer.

Caio Augusto atendeu a imprensa antes da posse, e disse que uma de suas metas é descentralizar a OAB de São Paulo “Sou um advogado do interior, sou de Bauru, meu escritório é em Bauru, então eu conheço bem as dificuldades dos advogados do interior, e saída é a descentralização, tenho certeza vamos realizar um grande trabalho para todos, advogados da capital, do litoral e do interior”.

A nova diretoria é composta por Daniel Picinin Pegorer na presidência, Sara Cristina de Souza S. César na vice-presidência, Anderson Gregório de Souza na tesouraria, Ana Laura Campari P. Trevizan da secretária geral e Dayanna Campanatti Pinheiro secertária adjunta.

Nova diretoria da OAB seção 128                                                                                                                                                                                                 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA