Região

Presidente da câmara de Ipaussu está preocupado com situação de rua no Parque dos Brilhantes

 

 

Pedraci observa a obra abandonada (foto), o presidente do legislativo também esteve em Brasília durante a semana

 

O presidente da câmara de vereadores de Ipaussu, Vinicus Pedraci (PSD), visitou na manhã deste sábado (18), a rua Ilma Eulália, no Parque dos Brilhantes, e ficou preocupado com o que viu e ouviu dos moradores daquele local.

A rua tinha sérios problemas de enchentes com as fortes chuvas, e depois de muita reclamação e uma indicação de Pedraci, a prefeitura de Ipaussu até resolveu o dilema das águas, porém restos de materiais e tubos ainda estão no local, e a rua ficou toda esburacada.

“O meu marido vive jogando pedras nestes buracos que a prefeitura deixou, pois quando chove fica um barro só, e vira uma bagunça quando o carro entra na garagem, isso sem falar neste tubos que deixaram aí, já estão sendo alvo de vândalos, não podemos deixar isso acontecer, é dinheiro público” disse uma das moradores.

Os tubos já estão sendo alvo de vandalismo segundo uma das moradoras

 

“É lamentável o que estamos vendo aqui, as obras pararam, buracos pela rua, o local que foi aberto para colocar os tubos está lá com restos de materiais e muito barro, o que posso falar para os moradores daquele bairro que vamos continuar cobrando o executivo, e fiscalizando o término desta obra” comentou Pedraci.

Ainda pela manhã, o presidente da câmara visitou uma academia ao ar livre que está sendo instalada na Vila Melgis (Vila do Sapo), e será inaugurada neste domingo (19).

“Está muito bonita está academia, tenho um carinho bastante especial por esse bairro, e por isso fiz a indicação para que ela fosse instaldada aqui” comentou Vinicius.

Pedraci acompanha a instação de uma academia na Vila Sapo

 

Durante a semana, Pedraci esteve em Brasília, onde visitou vários gabinetes de deputados.

“Foi uma semana bastante cansativa, mas também muito produtiva, tenho certeza que em breve poderemos dar boas noticias para nossa população”.

Ouça a entrevista que Vinicius Pedraci concedeu ao Santa Cruz News.

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA