Política

Prefeitura aprova os ônibus comprados para o serviço de “Circular”

 

 

No último sábado, 18, o Secretário de Administração, juntamente com equipe técnica, fez a vistoria dos ônibus comprados para o transporte público municipal.


Foram adquiridos sete ônibus, com previsão de entrega até o dia 20 de junho. A empresa contratada foi a Expresso Metrópolis, da cidade de Jaguariúna, no estado de São Paulo.


O Secretário de Administração, Fernando Rampazo elogiou a condição dos ônibus e declarou estar feliz com a aquisição da nova frota. “Ficamos satisfeitos com o que vimos, os veículos estão em boas condições, claro que precisam de pequenos reparos, que serão feitos pela empresa, para depois eles realizarem a entrega” comentou Rampazo


Por ora, estes continuarão fazendo as linhas já existentes, sendo duas dentro do perímetro urbano e uma exclusiva para o distrito de Caporanga.


Os pontos também não mudarão. “De início, pretendemos estudar a questão da baldeação antes de realizar qualquer mudança drástica na localização dos pontos”, afirma Rampazo.


A Codesan será responsável por oferecer o serviço de transporte, como estabelecido por lei. Os novos motoristas serão contratados por meio do edital do último concurso.

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA