Região

“Estou sofrendo perseguição política da administração de Ipaussu” diz vereador e funcionário público

 

 

O vereador de Ipaussu Paulino Celso Rodrigues (PT), conhecido como Paulino Enfermeiro do Cocajá, divulgou um vídeo nas redes sociais acusando a prefeitura daquela cidade de perseguição política.

Paulino é funcionário da secretaria de Saúde de Ipaussu, e depois de oito anos trabalhando no P.S.F. do bairro Cocajá, ele foi transferido para o posto de saúde do centro da cidade, e para ele a troca ocorreu por perseguição da atual administração.

“Foi muito estranho, na última segunda-feira (20) eu usei a tribuna da câmara para fazer algumas criticas a administração, coisas que eu não concordo, e na terça pela manhã me convocaram para uma reunião com o secretário de saúde, onde fui informado da transferência, é muita coincidência” disse o vereador para a reportagem do SANTA CRUZ NEWS.

Nossa reportagem apurou que o secretário de Saúde de Ipaussu, Roberto Tiririca, trocou mais dois enfermeiros de postos de saúde do município, e alegação para tirar Paulino do Cocajá, é a intenção de abrir aquela unidade de saúde a noite, e como o vereador trabalha no horário noturno em Ourinhos, teria que acontecer a troca.

“Esse argumento não me convence, realmente eu trabalho a noite em Ourinhos, só que os outros enfermeiros também trabalham em outros locais, hoje nenhum deles poderá trabalhar todas as noites no Cocajá” comentou Paulino.

Ele disse que esse fato não vai atrapalhar o seu trabalho, e muito menos mudar a sua postura na câmara de vereadores “Não vou me abater, estou bastante triste, pois aquela população precisa do meu trabalho, tenho um carinho enorme por aquele bairro, e também não vou mudar minha postura na câmara, fui eleito para defender a população, e vou continuar fazendo isso”.

O vereador terminou explicando o motivo de ter gravado o vídeo “Eu devia uma explicação para os moradores, e por isso gravei o vídeo, e estou tendo toda a força de Ipaussu, já recebi centenas de mensagens de apoio”.

Ouça a entrevista de Paulino Enfermeiro para o SCN:

 

 

Assista ao vídeo gravado pelo vereador:

 

 

 

Governador sanciona projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgação dos radares

VER NOTÍCIA

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA