Policial

Homem é preso após agredir sua mãe no Parque São Jorge

 

 

Um homem (44 anos), solteiro, trabalha como Programador, foi preso na noite desta quarta-feira (22), após agredir e ameaçar a sua mãe (70 anos) com uma faca.

A Policia Militar recebeu denúncia de que um homem estava agredindo a sua própria mãe na rua Celestino Vidor no Parque São Jorge.

Os policiais se deslocaram rapidamente para o local, e encontraram o suspeito na calçada. Eles entraram na residência, e encontraram a vítima.

A aposentada, que tem deficiências auditivas, disse ter sido agredida por seu filho com socos na cabeça, e que ele estava com uma faca e a ameçava de morte.

Os policiais encontraram a faca, e diante das evidências deram voz de prisão para o homem. A senhora foi encaminhada para a UPA, onde o médico constatou ferimentos na cabeça e nos pulsos da mulher.

O agressor foi levado para a Central de Policia Judiciária, onde a delegada Isabel de Oliveira Bertoldo confirmou o flagrante, e o homem conduzindo para a cadeia de São Pedro do Turvo, onde está à disposição da justiça.

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA