Revista

Colaboradora Fabiana Prata é eleita a melhor funcionária do mês da Santa Casa

 

 

Fabiana Prata recebe prêmio da psicóloga Fernanda Bacetto

 

Em maio a colaboradora da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo eleita a melhor funcionária do mês foi Fabiana Prata, que atua no setor da Clínica Cirúrgica.

A técnica em enfermagem ganhou dois rodízios de pizza na Pizzaria Central.

Na eleição do mês passado foram registrados 58 votos, sendo aceitos 32. Aconteceu um empate no número de votos do ganhador com os funcionários Aparício Andrade Neto (Central de Materiais) e Kariene Bueno (UTI Adulto), o desempate se deu por tempo de serviço maior da colaboradora Fabiana.

Outros colaboradores mais votados foram Eder Valentin Damasceno (ortopedia), Leonina Ferreira Souza (limpeza), Valéria Barbosa (lavanderia) e Marta Sarilho (enfermeira no Pronto Socorro).

A técnica em enfermagem Ana Paula Américo e enfermeira Sonalye Fleury que atuam no Pronto Atendimento e Clínica Médica, respectivamente, foram eleitas as funcionárias dos meses de fevereiro e março. Já em abril o escolhido foi Pedro Henrique, que atua na farmácia.

A eleição foi implantada pela psicóloga, Fernanda Bacetto, em janeiro.

Todo mês os funcionários podem eleger três colaboradores, um podendo ser ele mesmo e dois de outros setores que não os que os de sua atuação.

Segundo a psicóloga o objetivo é de valorização e incentivo do profissional.

 

 

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA

Depois de três meses Santa Cruz registra caso positivo de dengue

VER NOTÍCIA