Entretenimento

ACE promove 4ª Noite Dançante em homenagem ao Dia do Comerciante

 

 

Noite Dançante realizada no ano passado na ACE (foto)

 

No próximo dia 12 de julho a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo promove a 4ª Noite Dançante em Homenagem do Dia do Comerciante.

Os convites são gratuitos para os associados e podem ser retirados na Secretaria da ACE, localizada na Praça Deputado Leônidas Camarinha, 316. O traje da noite de confraternização entre os empresários é esporte fino. O serviço de bar será a parte.

A animação será da Banda Madry in Concert, há 12 anos no mercado artístico, especializada em grandes festas de formaturas, casamentos, corporativos, rodeios e demais festas.  

O Dia do Comerciante é comemorado no dia 16 de julho.  A expectativa é contar com a presença de centenas de empresários. A Miss Comerciária 2019 que será eleita no próximo dia 22 de junho também estará presente no evento para recepção dos convidados e entrega de homenagens.

 “Ficamos extremamente felizes em poder realizar este evento voltado para o comerciante comemorar o seu dia e confraternizar com os colegas da categoria”, destaca o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araújo.

Assim como no ano passado no evento também será realizada homenagem para empresários de diversos setores. No ano passado foram homenageados: Eduardo Zacura Lorenzetti, Dr. Luis Miguel Francisco e Dr. José Renato Vuolo (Clínica Imagem), Junior Basseto (Hidroceres), Irineu Pegorer (São João Alimentos) e Jefferson Nicoleto (Visual Confecções).

Ao receberem as homenagens foram exibidas ao público, imagens da trajetória dos respectivos empresários e seus negócios.  

As placas de homenagem foram entregues pela Miss Comerciária 2018, Andrezza Rodrigues, este foi o primeiro evento com a sua participação.

 

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA