Felipe Lovatti Martins, 22 anos, morreu em um acidente na noite deste sábado (08), na Avenida Tiradentes, centro de Santa Cruz do Rio Pardo.
“Eu estava subindo a avenida Tiradentes quando uma moto passou por mim em alta velocidade, aí quando eu estava fazendo a rotatória eu vi algumas faíscas na avenida, então contornei e ao chegar encontrei o rapaz caído e já liguei para a policia” disse uma mulher, talvez a única testemunha do acidente.
Claudio Antoniolli, diretor do SANTA CRUZ NEWS, chegou logo depois “Ao adentrar na avenida Tiradentes eu encontrei uma moto caída no canteiro central, e do outro lado um Uno parado, de inicio não vi o motociclista, de inicio achei que poderiam ser os veiculos envolvidos no acidente, parei e desci do carro com minha namorada, então vimos o rapaz caído, também no canteiro central, estava uns 30 metros distante da moto, corremos até ele, de imediato percebi que o pior tinha acontecido, ele estava imóvel e com muito sangue no rosto, de imediato acionei o SAMU e a PM, e infelizmente quando a equipe do SAMU chegou foi confirmada a morte” comentou Antoniolli.
Samu Chegou rapidamente ao local, mas infelizmente o jovem já estava sem vida
O jovem, estava sentido centro-Chacara Peixe, quando perdeu o controle da moto, a policia vai investigar o motivo, e se chocou violentamente contra um poste de iluminação, e bateu a cabeça. O capacete estava caido no meio da avenida.
Felipe trabalhava como técnico agrícola, e o seu sepultamento será na tarde deste domingo. A morte do jovem causou bastante comoção nas redes sociais, já que ele era bastante querido pelos amigos.
O acidente movimentou as Policias Militar e Civil, SAMU e Corpo de Bombeiros.
Após a queda de Felipe, a moto ainda se arrastou por alguns metros