Policial

Aposentada é presa após furtar lojas no centro de Santa Cruz

 

 

Uma mulher (57 anos), aposentada, moradora da rua Francisco Garcia no Jardim Fernanda, foi presa pela Policia Militar na tarde desta segunda-feira (10), após furtar ao menos duas lojas na rua Conselheiro Dantas, centro de Santa Cruz do Rio Pardo.

A PM foi acionada para ir até a loja Max Modas atender uma ocorrência de furto. No local foram informados que uma mulher baixa, cabelo curto avermelhado e usando uma blusa rosa, havia furtado algumas peças de roupas na loja.

Os policiais realizaram patrulhamento e não encontraram a mulher, então voltaram ao estabelecimento comercial, onde assistiram as imagens das câmeras de segurança. No vídeo a mulher acabou sendo reconhecida como cliente da loja, e é possível ver ela colocando peças dentro de uma sacola.

Os PMs foram até a casa da suspeita, onde encontraram a mulher e uma sacola com panos de prato, toalhas de rosto, toalhas de banho e um vestido. Os policiais também localizaram a blusa rosa, que a mulher usava na hora do furto.

Ela foi questionada sobre uma sacola branca, então alegou que havia deixado no serviço de sua sobrinha. Os policiais foram até lá, e a sobrinha disse que a tia tinha passado no local e deixado uma sacola branca em cima da mesa.

Na sacola estavam uma calça de moletom e blusas. Também foram encontradas seis blusas femininas e um alpargatas com etiquetas das Casas Pernambucanas. A aposentada disse que alguém havia colocado os objetos em sua sacola, e não havia furtado nada.

A mulher foi levada para a delegacia, onde os responsáveis pela Max Modas e Pernambucanas reconheceram os objetos furtados.

Diante de todas as evidências foi dada a voz de prisão para a aposentada e encaminhada para a cadeia de Pirajuí, onde está à disposição da justiça.

 

 

 

Menor é detido com com crack e maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prejuízo de empresa roubada pode chegar a R$ 700 mil, refém disse que foram momentos de terror

VER NOTÍCIA

Obras alteram tráfego na SPA-392, região de Salto Grande

VER NOTÍCIA