Revista

Sebrae promove missão empresarial para Feira Fispal Food Service

 

 

Nesta terça-feira, 11 de junho, empresários do ramo da alimentação ou interessados em abrir um negócio neste segmento de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos participarão da 35ª Feira Fispal Food Service. A saída para missão empresarial será às 7 horas, o evento acontece na Expo Center Norte. O investimento é de R$ 80,00. Parte do transporte é subsidiado pelo Sebrae.

A Fispal Food Service é o principal evento para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio de alimentação fora do lar, como restaurantes, bares, sorveterias e cafeterias.

Os visitantes conhecerão todas as tendências do setor, além de encontrar mais de 470 expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, embalagens, ingredientes, alimentos, bebidas, e ainda poderão participar de diversas atrações com muito conteúdo.

Esta é a terceira missão empresarial neste ano, já foram realizadas viagens para Hair Brasil, voltada a área da beleza e Automec relacionado ao segmento de veículos.

De acordo com a agente de desenvolvimento, Thais Fonseca, as missões empresariais são importantes para que o empresário tenha contato com o que há de novo no seu segmento, assim como para aprimoramento de técnicas, produtos e serviços, de acordo com a demanda do mercado, além da troca de experiência possível neste tipo de evento.

Para mais informações sobre a missão empresarial, os interessados podem ligar no 3332 5909.

 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA