Policial

Tráfico de drogas: Adolescente é detido após ser denunciado por sua mãe

 

 

Um estudante, 15 anos, morador do bairro João Picin em Santa Cruz do Rio Pardo, foi detido pela Policia Militar nesta terça-feira (25), acusado de tráfico de drogas. O menino foi denunciado pela própria mãe.

Os policiais receberam a denúncia de uma mulher (32 anos), onde ela dizia ter encontrado droga no meio das roupas de seu filho. PMs foram até a casa, onde a mãe, bastante nervosa, entregou a eles um papelote de cocaína.

Questionado se tinha mais drogas, o adolescente disse que haviam mais dois papelotes de cocaína, e um cigarro de maconha em uma blusa em seu guarda roupa. Além das drogas reveladas pelo menor, um policial ainda achou um frasco com uma porção bruta de crack escondido atrás de uma comoda.

O adolescente confessou a intenção de vender a cocaína e o crack para pagar uma divida contraída em compra de maconha, e não revelou o nome verdadeiro da pessoa que lhe havia passado as drogas.

Mãe e filho foram levados para a Central de Policia Judiciária, onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas, e o adolescente encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

Com ajuda de cão farejador PM apreende 19 tijolos de maconha em rodoviária de Ourinhos

VER NOTÍCIA

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA