Policial

Adolescentes são detidos com crack, cocaína e maconha em Santa Cruz

 

 

Na tarde desta terça-feira (02) dois adolescentes (14 e 15 anos) foram detidos pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo, acusados por tráfico de drogas.

Os policiais foram até a rua Duque de Caxias na Divineia averiguar denúncia de venda de drogas, e perceberam quando um adolescente ao ver a viatura saiu andando rapidamente. Quando os PMs se preparavam para fazer a abordagem, outro menino saiu de um matagal, e ao ver o carro policial, jogou algo no chão.

Os dois foram abordados, com o primeiro foram localizadas seis porções de maconha e R$ 40,00 no bolso de sua bermuda. Com o segundo nada de ilicito foi encontrado, mas os policiais foram até o local que havia dispensado algo, e acharam sete porções de crack.

Foi solicitado apoio para o canil da PM, o cão Bóris foi levado até o local, e farejou na mata de onde saiu um dos adolescentes, um saco plástico sob uma pedra.

Nesta embalagem estavam 50 porções de crack, 11 pinos de cocaína e uma porção de maconha.

Os garotos acabaram confessando serem os donos da drogas, e estavam fazendo a venda. Foram levados para a Central de Policia Judiciária, elaborado o flagrante de tráfico, e encaminhados para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA