Política

Deputado Rodrigo Agostinho visita Santa Cruz, e recebe pedidos do secretário de saúde

 

 

Na manhã desta sexta-feira (05) o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB) visitou Santa Cruz do Rio Pardo, e esteve na prefeitura onde se reuniu com Diego Singolani, Secretário Municipal de Saúde, e o vereador Cristiano Miranda, presidente do PSB na cidade. O vereador Professor Edvaldo Godoy (DEM), estava no paço municipal, e também participou do encontro.

O deputado está visitando cidades da região, e elogiou Santa Cruz.

“Estamos visitando as cidades da região, minha região, já que sou de Bauru, e tenho ouvido muitos elogios de Santa Cruz, e hoje estou constatando que a cidade realmente está muito bonita” disse.

“Além da visita, também é claro estou deixando meu gabinete a disposição da prefeitura de Santa Cruz, as portas estão abertas” concluiu Agostinho.

Diego Singolani aproveitou para fazer alguns pedidos para a saúde “Estamos com uma demanda parada no Ministério da Saúde, que é o CER IV (Centro de Especialidades para Reabilitação Motora, Intelectual, Auditiva e Visual), projeto que vai atender 62 municípios da região de Marília, e o deputado se mostrou bastante solicito em ajudar, e claro já aproveitamos e pedimos emendas para custeio saúde, para a execução de consultas, exames e outros procedimentos necessários a população” comentou Singolani.

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA