Entretenimento

Barraca do caldo quente será em prol da Santa Casa em Festa Julina do Supermercado São Sebastião

 

 

Tânia (foto) será uma das responsáveis pela produção do caldo

 

A Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo estará presente no 7º Arraia do Supermercado São Sebastião. O estabelecimento promove o evento solidário possibilitando as entidades realizar a venda de produtos típicos em prol de seus projetos.

Os colaboradores do hospital estarão com a barraca do Caldo Quente. O valor do produto será de R$ 10,00 a unidade de meio quilo. Deverão ser vendidos caldo de mandioca, verde e de abobora. Serão produzidas aproximadamente 300 unidades.

De acordo com uma das organizadoras, Tânia Lourenço, o objetivo é adquirir com os recursos arrecadados carrinhos para o setor de Higiene Hospitalar.

São aceitos doações de produtos para a produção dos pratos, como: cheiro verde, mandioca, couve, batata, abobora, bacon, calabresa, entre outros itens. Os produtos podem ser entregues para Leila Kaiser no setor administrativo da Santa Casa das 8 horas às 17 horas. A estrutura da barraca foi cedida pelo Fundo Social de Solidariedade.

Esta é a segunda vez no ano que os colaboradores se reúnem em prol da Santa Casa. A primeira foi na Festa das Nações que aconteceu no dia 29 de junho, organizada pelo Centro Cultural Special Dog. A Santa Casa comercializou o Yakissoba.

O Arraia do São Sebastião acontece neste sábado (20) e começa a partir das 19 horas, na quadra de esportes em frente ao Supermercado. Entre as atrações estão músicas folclóricas, apresentação do Ballet Municipal, pau de sebo e quadrilha com os funcionários do Supermercado.

 

 

 

 

 

Ganhador de ação em prol da Orquestra Santa Cruz reverte prêmio para o projeto

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz se apresenta em inauguração de biblioteca no Cras Betinha

VER NOTÍCIA

Ação entre amigos visa arrecadar recurso para Projeto Orquestra Santa Cruz

VER NOTÍCIA