Região

Cão de Bauru que “destruiu” quarto de sua dona fica famoso e ganha milhares de seguidores

 

 

Por G1 Bauru e Marília

 

A história do vira-lata de oito meses que ficou famoso na internet nesta quinta-feira (18) depois de destruir o quarto da dona, em Bauru (SP), vem fazendo a alegria dos internautas que começaram a compartilhar charges do animal.

Numa delas, o cartunista e ilustrador Guilherme Bandeira, de São Paulo, desenhou o cãozinho em uma conversa com um “diabinho”, que seria o mentor da ação do animal de destruir o quarto da dona, mordendo o colchão, a cama e até o controle da televisão. Na charge, o diabinho diz que Chico teria “exagerado” na destruição.

Vira-lata que virou sucesso com vídeo de destruição do quarto da dona ganha charges na web — Foto: Reprodução/internet

 

Em outra arte, distribuída em grupos de fãs de “animais fofinhos”, o esperto cãozinho aparece em cima da cama destruída com aquele olhar característico de uma criança que fez arte.

O vídeo da dona, Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, viralizou nas redes sociais. Ao G1, ela contou que adotou Chico ainda filhote para fazer companhia a Luke, o outro cachorrinho da casa. Segundo ela, os dois animais ficam no quintal de dia e dormem do lado de dentro à noite.

A dona conta que no dia da destruição foi ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou o Chico deitado no colchão destruído. O outro cachorro, o Luke, não aparece no vídeo, mas estava embaixo da cama.

Apesar de ter falado que iria se livrar dele, a dona afirma que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo pet. “Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, diverte-se a dona de Chico.

Patrícia também participou de um programa da Band FM São Paulo, onde disse que o cão possuiu uma conta no Instagram, e depois do vídeo da destruição já ganhou mais de 50 mil seguidores. Durante a participação na rádio, ela foi informada que estava ganhando um colchão novo da empresa Gazin.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Chico faz companhia para o Luke em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA