Região

Cão de Bauru que “destruiu” quarto de sua dona fica famoso e ganha milhares de seguidores

 

 

Por G1 Bauru e Marília

 

A história do vira-lata de oito meses que ficou famoso na internet nesta quinta-feira (18) depois de destruir o quarto da dona, em Bauru (SP), vem fazendo a alegria dos internautas que começaram a compartilhar charges do animal.

Numa delas, o cartunista e ilustrador Guilherme Bandeira, de São Paulo, desenhou o cãozinho em uma conversa com um “diabinho”, que seria o mentor da ação do animal de destruir o quarto da dona, mordendo o colchão, a cama e até o controle da televisão. Na charge, o diabinho diz que Chico teria “exagerado” na destruição.

Vira-lata que virou sucesso com vídeo de destruição do quarto da dona ganha charges na web — Foto: Reprodução/internet

 

Em outra arte, distribuída em grupos de fãs de “animais fofinhos”, o esperto cãozinho aparece em cima da cama destruída com aquele olhar característico de uma criança que fez arte.

O vídeo da dona, Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, viralizou nas redes sociais. Ao G1, ela contou que adotou Chico ainda filhote para fazer companhia a Luke, o outro cachorrinho da casa. Segundo ela, os dois animais ficam no quintal de dia e dormem do lado de dentro à noite.

A dona conta que no dia da destruição foi ao cinema e duas horas depois voltou para casa e encontrou o Chico deitado no colchão destruído. O outro cachorro, o Luke, não aparece no vídeo, mas estava embaixo da cama.

Apesar de ter falado que iria se livrar dele, a dona afirma que foi apenas uma brincadeira e que está acostumada a ter a casa revirada pelo pet. “Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, diverte-se a dona de Chico.

Patrícia também participou de um programa da Band FM São Paulo, onde disse que o cão possuiu uma conta no Instagram, e depois do vídeo da destruição já ganhou mais de 50 mil seguidores. Durante a participação na rádio, ela foi informada que estava ganhando um colchão novo da empresa Gazin.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Chico faz companhia para o Luke em Bauru — Foto: Arquivo pessoal

Sábado tem Festival de Música em Santa Cruz, veja a lista de finalistas

VER NOTÍCIA

Sítio do Pica Pau Amarelo encanta crianças em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Quinteto com membros da Orquestra Santa Cruz se apresenta no aniversário do CRAS

VER NOTÍCIA