Entretenimento

Recursos arrecadados em eventos serão utilizados no setor de higiene da Santa Casa

 

 

Santa Casa com a barraca do caldo quente no Arraia do Supermercado São Sebastião

 

O setor de Higiene Hospitalar da Santa Casa de Santa Cruz será beneficiado com a verba arrecadada durante a Festa das Nações e Arraia do Supermercado São Sebastião.

Nos dois eventos foram totalizados aproximadamente R$ 3 mil que serão investidos na compra de equipamentos para o setor como carrinhos e outros equipamentos para a realização da limpeza do hospital.

No último evento, o 7º Arraia do Supermercado São Sebastião, no sábado (20 de julho) foram vendidas 100 unidades de caldo quente: verde, mandioca e abobora.

O Arraia do São Sebastião foi realizado na quadra de esportes em frente ao Supermercado. Entre as atrações estão músicas folclóricas, apresentação do Ballet Municipal, pau de sebo e quadrilha com os funcionários do Supermercado.

Já no dia 29 de junho aconteceu a 2ª Festa das Nações, organizada pelo Centro Cultural Special Dog. A Santa Casa comercializou o Yakissoba. Na ocasião foram vendidos 235 pratos.

“Agradecemos a todos que colaboraram conosco tanto no trabalho, como aqueles que prestigiaram nossas barracas”, disse uma das responsáveis pela organização, Tânia Lourenço, do Setor de Higiene Hospitalar.

 

 

Covid-19: Moradora de Caporanga morreu na manhã deste domingo

VER NOTÍCIA

Empresário e professor é a 13ª vitima fatal da Covid em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19: Santa Cruz tem 34 internados e registra 12ª morte

VER NOTÍCIA