Entretenimento

Recursos arrecadados em eventos serão utilizados no setor de higiene da Santa Casa

 

 

Santa Casa com a barraca do caldo quente no Arraia do Supermercado São Sebastião

 

O setor de Higiene Hospitalar da Santa Casa de Santa Cruz será beneficiado com a verba arrecadada durante a Festa das Nações e Arraia do Supermercado São Sebastião.

Nos dois eventos foram totalizados aproximadamente R$ 3 mil que serão investidos na compra de equipamentos para o setor como carrinhos e outros equipamentos para a realização da limpeza do hospital.

No último evento, o 7º Arraia do Supermercado São Sebastião, no sábado (20 de julho) foram vendidas 100 unidades de caldo quente: verde, mandioca e abobora.

O Arraia do São Sebastião foi realizado na quadra de esportes em frente ao Supermercado. Entre as atrações estão músicas folclóricas, apresentação do Ballet Municipal, pau de sebo e quadrilha com os funcionários do Supermercado.

Já no dia 29 de junho aconteceu a 2ª Festa das Nações, organizada pelo Centro Cultural Special Dog. A Santa Casa comercializou o Yakissoba. Na ocasião foram vendidos 235 pratos.

“Agradecemos a todos que colaboraram conosco tanto no trabalho, como aqueles que prestigiaram nossas barracas”, disse uma das responsáveis pela organização, Tânia Lourenço, do Setor de Higiene Hospitalar.

 

 

AME Ourinhos destaca programas de prevenção de saúde da mulher e do homem

VER NOTÍCIA

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA