Entretenimento

Ação entre amigos visa arrecadar recurso para Projeto Orquestra Santa Cruz

 

 

Orquestra de Câmara durante apresentação em Bauru, no último dia 5 de julho (foto)

 

Está em andamento uma ação entre amigos em prol do Projeto Orquestra de Santa Cruz.

Os números ao custo de R$ 3,00 podem ser adquiridos com os integrantes, coordenadores e professores do projeto. As aulas da Orquestra acontecem as terças e quintas das 18 horas às 20 horas e aos sábados das 9 horas às 11 horas, no Cras Betinha, no bairro São José.

O sorteio do prêmio, um tablet, da marca Multilaser, será na próxima quinta-feira (1º de agosto), no Cras, a partir das 17 horas.

O prêmio foi uma doação das empresas Micromap e Gemmap Sistemas LTDA. “Agradecemos as empresas pela doação que nos possibilita realizar esta ação com o objetivo de garantir itens necessários para o dia a dia da Orquestra, tendo em vista que mesmo com os aportes recebidos, temos outras demandas a serem supridas”, comenta o responsável técnico e artístico da Orquestra, professor José Magalli Junqueira.

O projeto, que visa a inclusão social e cultural de crianças e adolescentes da periferia de Santa Cruz do Rio Pardo está na sua quarta fase. A Orquestra de Câmara Santa Cruz é possível desde que esteja de acordo com as normas do ProAC da Secretaria de Estado da Cultura que, por sua vez, faz cumprir a Lei de Incentivo Fiscal, com o repasse de porcentagem  de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) pelas empresas às ações culturais, como o projeto da Orquestra.

As próximas apresentações são na inauguração da biblioteca do Cras Betinha, nesta sexta-feira (26 de julho), às 13h30 e no próximo dia 10 de agosto no encerramento da Sipat da empresa Solito, na Câmara Municipal, às 10 horas.

 

 

Ganhador de ação em prol da Orquestra Santa Cruz reverte prêmio para o projeto

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz se apresenta em inauguração de biblioteca no Cras Betinha

VER NOTÍCIA

Cão de Bauru que “destruiu” quarto de sua dona fica famoso e ganha milhares de seguidores

VER NOTÍCIA