Entretenimento

Ação entre amigos visa arrecadar recurso para Projeto Orquestra Santa Cruz

 

 

Orquestra de Câmara durante apresentação em Bauru, no último dia 5 de julho (foto)

 

Está em andamento uma ação entre amigos em prol do Projeto Orquestra de Santa Cruz.

Os números ao custo de R$ 3,00 podem ser adquiridos com os integrantes, coordenadores e professores do projeto. As aulas da Orquestra acontecem as terças e quintas das 18 horas às 20 horas e aos sábados das 9 horas às 11 horas, no Cras Betinha, no bairro São José.

O sorteio do prêmio, um tablet, da marca Multilaser, será na próxima quinta-feira (1º de agosto), no Cras, a partir das 17 horas.

O prêmio foi uma doação das empresas Micromap e Gemmap Sistemas LTDA. “Agradecemos as empresas pela doação que nos possibilita realizar esta ação com o objetivo de garantir itens necessários para o dia a dia da Orquestra, tendo em vista que mesmo com os aportes recebidos, temos outras demandas a serem supridas”, comenta o responsável técnico e artístico da Orquestra, professor José Magalli Junqueira.

O projeto, que visa a inclusão social e cultural de crianças e adolescentes da periferia de Santa Cruz do Rio Pardo está na sua quarta fase. A Orquestra de Câmara Santa Cruz é possível desde que esteja de acordo com as normas do ProAC da Secretaria de Estado da Cultura que, por sua vez, faz cumprir a Lei de Incentivo Fiscal, com o repasse de porcentagem  de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) pelas empresas às ações culturais, como o projeto da Orquestra.

As próximas apresentações são na inauguração da biblioteca do Cras Betinha, nesta sexta-feira (26 de julho), às 13h30 e no próximo dia 10 de agosto no encerramento da Sipat da empresa Solito, na Câmara Municipal, às 10 horas.

 

 

Professores da Orquestra de Câmara Santa Cruz participam de live nesta 5ª feira

VER NOTÍCIA

“Carnaval Popular” de Santa Cruz atrai mais de 10 mil pessoas

VER NOTÍCIA

Grande público prestigia pré-carnaval em Santa Cruz

VER NOTÍCIA