Região

Apae de Ipaussu realiza “3º Almoço e Leilão de Gados e Assados” neste domingo

 

 

A Apae de Ipaussu irá realizar neste domingo (28) o “3º Almoço e Lelião de Gados e Assados” com a renda revertida para a manutenção e gastos da entidade da cidade.

O evento será realizado no Clube Saci a partir das 12h00, e os convites estão a venda por R$ 15,00. O cardápio será arroz, feijão gordo, farofa de milho e salada verde. As carnes e as bebidas serão vendidas separadamente. A dupla santa-cruzense Jovino e Jovane irá animar a festa.

Vera Cachone, presidente de honra da Apae Ipaussu, agradeceu o apoio que tem de empresas de Santa Cruz do Rio Pardo no evento “A nossa cidade é pequena, então precisamos de ajuda da cidades da região, principalmente aqui de Santa Cruz que temos ajuda da Adilena e o Burrão, o Pedro Milton da Cerealista Solimã, o Fernando Zaia da Brasilia Alimentos, Cerealista Picinin do meu amigo Silvio, o Lourival Botelho do Supermercado São Sebastião, o Vinicius da Micromap, o Rebinha, o Fernando do Frigorifico Beira Rio, Durval do cartório, são amigos que nos ajudam todo ano, assim como outras pessoas da região, e também claro os amigos de nossa cidade” comentou Vera em entrevista para a radio Band FM.

Vinicius Pedraci, diretor da entidade, também participou da entrevista “Quero convidar a todos a passar um dia agradavel com a gente, e já aproveitar também para agradecer toda a diretoria do Saci que nos emprestou o clube, e a procura pelos convites está muito grande, então a gente orienta as pessoas a comprarem de forma antecipada, pois não poderemos garantir que serão vendidos na portaria” ressaltou.

A Apae de Ipaussu atende 68 usuários e suas familias, que vão de bebês até a terceira idade.

“Eventos como esse são importante não só para a gente manter a entidade, mas como também comprar novos equipamentos e dar melhor condições para todos nosso colaboradores” finalizou Pedraci.

 

 

 

 

 

 

 

 

Colaboradores vendem pizza em prol da Santa Casa

VER NOTÍCIA

Santa Casa recebe 500 litros de leite do Centro Cultural Special Dog

VER NOTÍCIA

Câmara Municipal receberá palestras sobre o serviço Família Acolhedora

VER NOTÍCIA