Entretenimento

Ganhador de ação em prol da Orquestra Santa Cruz reverte prêmio para o projeto

 

 

Aluna Ana Clara (foto) mostra nome de contemplado no sorteio

 

Foi realizado no início da noite de ontem (1º de agosto), o sorteio de prêmio da ação promovida em prol da Orquestra de Câmara Santa Cruz. O ganhador que levou um tablet da marca Multilaser é Marcus Vinícius Morais Junqueira. O sorteio aconteceu no Cras Betinha, no bairro São José, com transmissão ao vivo através da página da Orquestra no Facebook\orquestrasantacruz. O contemplado reverteu o prêmio novamente para o Projeto.

A coordenação do Projeto agradece ao ganhador pelo gesto solidário. Em breve nova ação deverá ser lançada para angariar recursos para a Orquestra. 

O prêmio foi uma doação das empresas Micromap e Gemmap Sistemas LTDA.

O projeto, que visa a inclusão social e cultural de crianças e adolescentes da periferia de Santa Cruz do Rio Pardo está na sua quarta fase. A Orquestra de Câmara Santa Cruz é possível desde que esteja de acordo com as normas do ProAC da Secretaria de Estado da Cultura que, por sua vez, faz cumprir a Lei de Incentivo Fiscal, com o repasse de porcentagem  de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) pelas empresas às ações culturais, como o projeto da Orquestra.

As aulas da Orquestra acontecem as terças e quintas das 18 horas às 20 horas e aos sábados das 9 horas às 11 horas, no Cras Betinha, no bairro São José.

A próxima apresentação será no dia 10 de agosto no encerramento da Sipat da empresa Solito, na Câmara Municipal, às 10 horas.

Sorteio de tablete foi realizado com a presença de membros do projeto                                                                                                                                                                            

 

 

Sábado tem Festival de Música em Santa Cruz, veja a lista de finalistas

VER NOTÍCIA

Sítio do Pica Pau Amarelo encanta crianças em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Quinteto com membros da Orquestra Santa Cruz se apresenta no aniversário do CRAS

VER NOTÍCIA