Entretenimento

Ganhador de ação em prol da Orquestra Santa Cruz reverte prêmio para o projeto

 

 

Aluna Ana Clara (foto) mostra nome de contemplado no sorteio

 

Foi realizado no início da noite de ontem (1º de agosto), o sorteio de prêmio da ação promovida em prol da Orquestra de Câmara Santa Cruz. O ganhador que levou um tablet da marca Multilaser é Marcus Vinícius Morais Junqueira. O sorteio aconteceu no Cras Betinha, no bairro São José, com transmissão ao vivo através da página da Orquestra no Facebook\orquestrasantacruz. O contemplado reverteu o prêmio novamente para o Projeto.

A coordenação do Projeto agradece ao ganhador pelo gesto solidário. Em breve nova ação deverá ser lançada para angariar recursos para a Orquestra. 

O prêmio foi uma doação das empresas Micromap e Gemmap Sistemas LTDA.

O projeto, que visa a inclusão social e cultural de crianças e adolescentes da periferia de Santa Cruz do Rio Pardo está na sua quarta fase. A Orquestra de Câmara Santa Cruz é possível desde que esteja de acordo com as normas do ProAC da Secretaria de Estado da Cultura que, por sua vez, faz cumprir a Lei de Incentivo Fiscal, com o repasse de porcentagem  de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) pelas empresas às ações culturais, como o projeto da Orquestra.

As aulas da Orquestra acontecem as terças e quintas das 18 horas às 20 horas e aos sábados das 9 horas às 11 horas, no Cras Betinha, no bairro São José.

A próxima apresentação será no dia 10 de agosto no encerramento da Sipat da empresa Solito, na Câmara Municipal, às 10 horas.

Sorteio de tablete foi realizado com a presença de membros do projeto                                                                                                                                                                            

 

 

“Carnaval Popular” de Santa Cruz atrai mais de 10 mil pessoas

VER NOTÍCIA

Grande público prestigia pré-carnaval em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Muito samba e pagode no pré-carnaval de Santa Cruz

VER NOTÍCIA