Policial

Traficante parabeniza cão Bóris da PM após ser preso em São Pedro

 

 

Um homem foi preso em São Pedro do Turvo nesta quinta-feira(01), acusado de tráfico de drogas, e ao sair da viatura da PM em frente a delegacia, o traficante deu parabéns ao cão Bóris pelo bom trabalho. O cachorro foi o responsável por encontrar parte das drogas.

Policiais realizavam patrulahemento por São Pedro, e avistaram uma mulher saindo de uma casa, onde o proprietário tem várias denúncias de venda de drogas. Ao ver que seria abordada, a mulher pegou algo que tinha em suas mãos, jogou na boca e engoliu.

Então os PMs entraram no local, e com o proprietário foram localizados R$ 20,00 no bolso da bermuda. A filha do suspeito disse aos policiais que se liberassem o pai, ela contaria onde estavam as drogas. Os policiais encontraram três pedras de crack.

Foi solicitado apoio de policiais de Santa Cruz e do canil. Com a chegada do reforço policial, o cão Bóris farejou e indicou um caixa de som na cozinha, de onde os policiais retiraram uma pedra bruta de crack. No mesmo cômodo estavam uma balança de precisão e um rolo de papel aluminio usado para embalar as drogas. 

No quarto os policiais acharam dois frascos de Pó Royal, que segundo o homem ele usa para msiturar com o crack moído e vende como cocaína.

Diantes de todas as evidências foi dada a voz de prisão, e o traficante encaminhado para a delegacia de São Pedro do Turvo. Na tarde desta sexta-feira (02), ele passoo pela audiência de custória no Forum em Santa Cruz, e o juiz determinou que ele continue preso.

Além do cão Bóris, que está ganhando admiração até dos traficantes, trabalharam na ocorrência a Sgt Sheila, Cabo Pedroso, Sgt Lourenço, Cabo Fabricio e o Cabo Eder.

 

 

 

 

 

Era para ser só um treinamento, mas cães da policia encontram drogas em mata de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PM prende dois traficantes na Frei José Maria Lorenzetti

VER NOTÍCIA

Com ajuda do cão Bóris em duas ocorrências, PM de Santa Cruz apreende drogas e dois menores de idade

VER NOTÍCIA