Região

Obras alteram tráfego na SPA-392, região de Salto Grande

 

 

Manutenção de pavimento em acesso à SP-270, em Salto Grande, está programada para esta quarta-feira, 14

 

Equipes de obras da CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, uma empresa do grupo Invepar, irão realizar a manutenção do pavimento da SPA 392/270, que dá acesso a Salto Grande. Das 7h30 às 17h30 desta quarta-feira, 14, condutores que utilizam a via devem redobrar a atenção para desvios programados.

Durante a intervenção, a faixa 1 estará interditada. Para retomar o tráfego na pista sentido Ourinhos da SP-270 – Rodovia Raposo Tavares, o fluxo de veículos será direcionado para uma via alternativa, paralela ao acesso. O local estará devidamente sinalizado para a orientação do motorista. Em caso de chuva, o serviço será reagendado.

“Solicitamos que os condutores redobrem a atenção, bem como os moradores de propriedades nas cercanias, com relação à movimentação de maquinário. Reduzir a velocidade e manter a distância segura do veículo à frente são procedimentos que garantem também um trajeto seguro pelo local em obras. A manutenção programada é mais um trabalho da CART, em acordo com o Programa de Concessões do Governo Paulista, que confere aos motoristas rotas mais seguras e confortáveis no Centro-Oeste de São Paulo”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da CART.

 

 

Morador de São Pedro do Turvo paga R$ 10 mil de fiança após ser detido com várias armas de fogo

VER NOTÍCIA

Cabo Eder e cão Bóris são homenageados na câmara de vereadores

VER NOTÍCIA

Motorista que matou três jovens atropelados em Santa Cruz irá responder em liberdade

VER NOTÍCIA