Saúde

Santa Cruz e região contam com referência em diagnóstico por imagem

 

 

Santa Cruz do Rio Pardo e região agora contam com referência em Diagnósticos por Imagem. O SDI- Serviço de diagnóstico por Imagem da Santa Casa de Santa Cruz possui equipe médica profissional e qualificada para prestar o atendimento adequado ao paciente, isto associado aos mais modernos equipamentos da atualidade no segmento.

“Agora os pacientes não precisam mais ir mais a outra cidade para ter um exame de qualidade. A qualidade da imagem e a confiança nos laudos que seu médico precisa para melhor atendê-lo”, diz o médico Bruno Oliveira.

A missão do SDI é oferecer o melhor atendimento aliado ao comprometimento e precisão nos laudos, sempre levando em conta a agilidade, o conforto e a satisfação dos clientes.

Faça uma visita e conheça nossos exames e serviços: Tomografia Computadorizada Multislice de 32 canais;Ultrassonografia com Doppler Colorido; Densitometria Óssea; Mamografia Digitalizada; Radigrafia Digitlizada; além doServiço PACS em que o médico acessa as imagens de qualquer lugar via internet.

Mais saúde e qualidade de vida para você e sua família”, ressalta o médico .

É possível agendar os exames através dos números: whatsApp:  14 99726-1150 e Telefone: (14) 33732086. O SDI está localizado na rua Quintino Bocaiúva, 351, anexo ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Santa Cruz.

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA