Política

Saúde de Santa Cruz ganha micro-ônibus através de emenda do deputado Ricardo Madalena

 

 

Na manhã desta sexta-feira (16) o prefeito Otacílio Parras Assis recebeu em seu gabinete o deputado estadual Ricardo Madalena, onde foi assinado convênio de R$ 200 mil reais para a compra de um micro-ônibus que será usado pela pasta da saúde.

“Agradecemos mais uma vez ao amigo Ricardo Madalena, no final do ano passado o nosso secretário de saúde, Diego Singolani, fez um pedido ao deputado para a compra de veículos para o transporte dos pacientes do município, e hoje o Madalena está aqui já com a autorização do governador João Doria, um convênio de R$ 200 mil para a aquisição de um micro-ônibus, e o deputado já nos garantiu que vem mais por aí” comentou Otacílio.

“Estou aqui reafirmando o compromisso com nossa cidade, e com o Otacílio, prefeito sério, competente, que está fazendo muito por nossa Santa Cruz, e também para atender o pedido do secretário Diego, que está cumprindo muito bem as suas funções” disse Madalena.

Após a assinatura do convênio, prefeito e deputado, atenderam a imprensa, e Ricardo Madalena reafirmou o compromisso de mandar mais emendas para Santa Cruz ainda este ano.

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA