Revista

2ª Sabatina com Cases de Sucesso acontece nesta terça-feira

 

 

Sabatina com Cases de Sucesso teve bom público no ano passado (foto)

 

Após a boa aceitação do público no seu primeiro ano, nesta terça-feira (27 de agosto) acontece a 2ª Sabatina com Cases de Sucesso. O encontro reunirá quatro empreendedores que apresentarão as histórias de sucesso de seus negócios através de perguntas apresentadas pelo mediador, Renan Alves, da Atual Eventos, organizador do evento e também por meio da interação com o público presente.

O evento será na ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo, que é parceira do evento juntamente com o Sebrae Aqui, a partir das 19h30. Para inscrições, os interessados podem entrar em contato no 3332 5900. A entrada será gratuita sendo revertida em um produto de higiene pessoal a ser doado para as entidades sociais da cidade.

Os convidados e respectivas empresas deste ano serão: Filipe Catalano (Macacos Me Mordam) que falará sobre empreendedorismo com marketing, Fernando Macedo (Ourimadeiras) destacará o empreendedorismo de expansão, Irineu Pegorer (São João Alimentos) ressaltará o empreendedorismo familiar, Maria Eugênia Sartori Magnoni (Dolcissimo Sabore) com empreendedorismo gastronômico, Vagner Moreno (Sebrae) terá o comportamento do empreendedor como tema.

“Esperamos que o evento seja tão satisfatório como no ano passado contribuindo para incentivar novos empreendedores e levando inspiração para aqueles que já tem seu próprio negócio”, disse Renan Alves.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA