Esportes

Talento Brasil conquista bons resultados no 1º Campeonato Regional Infantil de Ourinhos

 

 

Os times do projeto Talento Brasil conquistaram bons resultados no 1º Campeonato Regional Infantil de Ourinhos que teve a segunda rodada no sábado (24 de agosto), no Estádio Municipal Djalma Baía (Monstrinho).

No sub-13: a equipe venceu Ourinhos B por 3 a 0, os gols foram de: Kristian, Paulo Ricardo e Patrick. Já no sub 15 o time ganhou pelo placar elástico de 8 a 1 de Ourinhos B. Os gols foram de Luiz Daniel (2), Jheniton, Antônio, Kaique, Edson, Kaique Gabriel, Kauan.

O sub 11 perdeu por 2 a 1 também de Ourinhos B, no entanto, o time ganhou os três pontos, pois a equipe adversária estava com jogadores irregulares. O gol do Talento Brasil foi de Matheus Willian.

No próximo sábado (31 de agosto) tem mais uma rodada deste campeonato. As partidas nas categorias sub 11, 13 e 15 serão contra Fartura. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, a partir das 8 horas.

O projeto Talento Brasil atende média de 100 atletas, com idade entre 5 e 15 anos. Os alunos participam dos treinos no contra turno escolar.

 

 

Graminha é campeão do sessentinha

VER NOTÍCIA

Futsal masculino de Santa Cruz estreia com derrota na Copa Record

VER NOTÍCIA

Definidos os finalistas do campeonato de futebol “sessentinha”

VER NOTÍCIA