Policial

Prejuízo de empresa roubada pode chegar a R$ 700 mil, refém disse que foram momentos de terror

 
 
Fonte e Fotos: Site G1 e TV TEM

 

Segundo a vítima (foto), que não quis revelar seu nome, criminosos tinham tudo bem planejado e já sabiam exatamente o que levar do depósito de agrotóxicos 

 

O prejuízo da empresa Sefert de Santa Cruz do Rio Pardo, roubada durante esta madrugada (03/09), pode se aproximar de R$ 700 mil reais. Foram levados cinco mil litros de inseticidas. Seis homens participaram da ação.

Os criminosos entraram com um caminhão, por volta das 23h, no clube Cafuc, clube localizado ao lado do depósito da Sefert. Eles arrebentaram a cerca, atravessaram o campo de futebol e estacionaram o veículo ao lado do galpão. Depois, quebraram a parede do depósito e começaram a carregar a carga milionária através do buraco.

Dois homens da quadrilha ficaram dentro do clube e renderam a família do caseiro que mora no local. Por volta das 4h, um dos assaltantes que estava no depósito avisou os comparsas, através de um rádio, que iriam embora em dez minutos.

Assim, os criminosos saíram com o caminhão e com o carro da família, que deixaram abandonado em uma rodovia. Depois da fuga, o caseiro conseguiu acionar a polícia, que procura os suspeitos e investiga o caso.

O carro da família do caseiro, um Gol, foi encontrado abandonado nas proximidades da Fazenda Solange.

Buraco por onde os bandidos retiraram o inseticida

Momentos de terror

O caseiro que foi feito de refém junto com a sua família, disse que viveu por momentos de terror, e jamais imaginava passar por isso. Ele trabalha e mora na Cafuc há 20 anos.

Foram momentos de pavor, medo mesmo, ficava imaginando como aquilo ia acabar. Eles já estavam aqui por volta das 22h30 e só foram embora quase 4 horas do dia seguinte”, disse o homem para a TV Tem.

Ainda segundo a vítima, os criminosos tinham tudo bem planejado. “Eles sabiam exatamente o que queriam e ficaram só esperando as visitas que estavam aqui irem embora, porque era muita gente, para começar a agir.”

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA