Revista

Comércio de Santa Cruz participa da Semana do Brasil

 

 

De 6 a 14 de setembro, os consumidores poderão aproveitar as promoções nas lojas do comércio de Santa Cruz do Rio Pardo. Neste período acontece a Semana do Brasil, ação lançada pelo Governo Federal, com a adesão dos lojistas na cidade.

As lojas participantes estão enfeitadas nas cores verde e amarelo. “É a oportunidade de o consumidor comprar por um preço mais atrativo e dos empresários atingir ou até mesmo superar suas expectativas de vendas para o mês”, disse o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz, Artur Alberto Andrade Araujo.

Semana do Brasil é um evento nos moldes da Black Friday, criado recentemente pelo governo federal para aquecer as vendas de setembro, considerando que, historicamente, nesse mês o consumo tende a ser menor em vários segmentos de mercado.

O presidente da Ace Santa Cruz acredita que a Semana do Brasil é um passo importante para o aquecimento da economia, com grande potencial para impulsionar vendas e permitir que os consumidores adquiram produtos e serviços a preços diferenciados.

A lojas participantes da ação contam com a divulgação nas mídias sociais da ACE, assim como imprensa escrita e falada.

Neste link o Sebrae disponibiliza dicas para empresários que desejam expandir os negócios neste período:

http://sebrae.contatosebraesp.com.br/semanadobrasil?fbclid=IwAR2SQPoos_zl_KnL-MoWRdfdkV2F4evYt19MBRb62Zd2CXAYQbsKemh6wdo

 

Artur Araujo – Presidente da ACE

 

 

Casinha Móvel do Papai Noel tem programação até 23 de dezembro

VER NOTÍCIA

A partir de segunda-feira comércio de Santa Cruz fica aberto até as 22 horas

VER NOTÍCIA

Flávio Fagundes apresenta oportunidade para fidelizar clientes durante as vendas de Natal

VER NOTÍCIA