Revista

Cozinha da Santa Casa de Santa Cruz é inaugurada

 

 

Na manhã desta segunda-feira (16 de setembro) foram inauguradas as novas instalações da cozinha da Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo.
Participaram do evento representantes da diretoria do hospital, autoridades do município e colaboradores. O Frei Bruno Moreira fez abençoou o espaço.

Com a reforma, são atendidas as normas de segurança como separação dos produtos em geladeiras diferentes, coifa no tamanho adequado para absorção do calor, além do número suficientes de bancadas e pias para lavagem e manuseio dos alimentos, no material correto mármore e inox.
A sala da nutricionista também está localizada em um ponto estratégico onde a mesma possa ter visão ampla do espaço.


A reforma foi executada com recursos provenientes de emenda parlamentar de R$ 250 mil do deputado federal Capitão Augusto e também recursos próprios do hospital na ordem de R$ 19.100.


Os eletrodomésticos foram doados pela São João Alimentos. A Agroferrari doou a mesa de inox e cooktop para o lactário. Já as empresas Solito, Santa Massa, Solimã e Sorvetes Beguetto doaram recursos para compra de utensílios domésticos.


“É uma imensa satisfação estarmos reunidos com esta equipe, pois sabíamos da necessidade desta reforma. Parabenizamos a todos os envolvidos”, disse o secretário municipal de saúde, Diego Singolani.


O membro do Conselho de Administração, o empresário Irineu Pegorer (São João Alimentos) falou com emoção da inauguração.


“Temos certeza que esta não será a primeira e nem a última entrega de melhoria, pois o conselho e diretoria estão focados no melhor para o hospital”, destacou.


O provedor Hélio Pichinin agradeceu a todos os parceiros. “Finalizamos hoje um trabalho que contou com colaboração de muitas pessoas.

Agradecemos a dedicação de todos que resultou neste grande avanço para o hospital”.


O prefeito Otacílio Parras Assis finalizou parabenizando o trabalho realizado no hospital. “Acredito que as ações que vêm sendo realizadas buscam pelo melhor e com isso quem ganha é a população atendida”.

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA