Revista

Prêmio Destaque Empresarial ganha novo formato em 2019

 

 

A ACE de Santa Cruz do Rio Pardo inovou o Destaque Empresarial de 2019. Neste ano a pesquisa que elege as empresas e profissionais que se destacaram, de acordo com a opinião público, está sendo realizada de forma online.

A pesquisa foi iniciada na segunda-feira (16 de setembro) e segue durante um mês até o dia 16 de outubro, uma quarta-feira.

Para votar o internauta deve acessar o seguinte link: https://www.acesantacruz.com.br/destaque-empresarial, realizar um cadastro e responder aos questionários. São mais de 200 categorias. Mais uma novidade neste ano é que as pessoas que preencherem a pesquisa completa concorrerão a vale-compras, no valor de R$ 100. Serão sorteados dez vale-compras.

Ao término da votação o consumidor irá receber através do e-mail cadastrado seu número da sorte para concorrer aos vales.

O participante também pode adicionar empresas que não estejam concorrendo na pesquisa. A partir do pedido, o mesmo será analisado e a resposta encaminhada no e-mail cadastrado.

Esta é a 14ª edição do Destaque Empresarial. A entrega de prêmios está agendada para o dia 7 de novembro, uma quinta-feira. Os ganhadores de cada categoria serão convidados para receber o troféu durante a festa de premiação.

“A expectativa é colher um número ainda maior de pesquisas e resultar em um prêmio ainda mais transparente. Contamos com a participação de toda a população, pois a forma de votação é bastante facilitada”, disse a gerente administrativa, Mara Silvia Santana de Araujo.

Mara – Gerente da ACE                                                                                                                                                                                                         

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA