Educação

Santa Cruz terá “Seminário Municipal pelos Direitos da Primeira Infância”

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo com o apoio da empresa Special Dog, realiza nesta quinta-feira (19) o “Seminário Municipal pelos Direitos da Primeira Infância”. O evento será realizado no prédio da Associação Comercial e Empresarial, e será dividido em dois períodos, das 08H00 ás 12H00 e das 13H00 ás 17H00.

Além do objetivo de sensibilizar os participantes sobre a importância do investimento nesse período da vida humana, irá discutir a realidade local sobre a atenção à primeira infância e a importância do Marco Legal da Primeira Infância (lei federal nº 13.257 de 8 de março de 2016), também serão apresentadas metodologias para o desenvolvimento do Plano Municipal da Primeira Infância.

Durante o seminário será assinado o decreto municipal que irá formalizar a comissão responsável pelo acompanhamento e escrita do Plano Municipal da Primeira Infância. O Seminário contará com a presença do Professor Vital Didonet, referência internacional no assunto e também com Sergio Filho técnico da Fundação ABRINQ que explanará sobre a construção do Plano.

 

 

 

 

 

 

 

Alunos do Sesi Santa Cruz irão participar de competição nos Estados Unidos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz promove curso de Auxiliar Administrativo

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz instala “botão do pânico” em toda rede municipal de ensino

VER NOTÍCIA