Educação

Santa Cruz terá “Seminário Municipal pelos Direitos da Primeira Infância”

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo com o apoio da empresa Special Dog, realiza nesta quinta-feira (19) o “Seminário Municipal pelos Direitos da Primeira Infância”. O evento será realizado no prédio da Associação Comercial e Empresarial, e será dividido em dois períodos, das 08H00 ás 12H00 e das 13H00 ás 17H00.

Além do objetivo de sensibilizar os participantes sobre a importância do investimento nesse período da vida humana, irá discutir a realidade local sobre a atenção à primeira infância e a importância do Marco Legal da Primeira Infância (lei federal nº 13.257 de 8 de março de 2016), também serão apresentadas metodologias para o desenvolvimento do Plano Municipal da Primeira Infância.

Durante o seminário será assinado o decreto municipal que irá formalizar a comissão responsável pelo acompanhamento e escrita do Plano Municipal da Primeira Infância. O Seminário contará com a presença do Professor Vital Didonet, referência internacional no assunto e também com Sergio Filho técnico da Fundação ABRINQ que explanará sobre a construção do Plano.

 

 

 

 

 

 

 

Escola de Caporanga tem mais uma aluna vencedora em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA

Aluna de Caporanga é premiada em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA

Escola Genésio Boamorte ganha mais um prêmio estadual

VER NOTÍCIA