Saúde

Grávidas da região agora terão uma “Personal Gestante”

 

 

A AleNeto Enfermagem acaba de lançar mais um plano especial em seu longo portifólio de serviços. As gestantes agora podem contar com um serviço especializado de enfermagem durante toda a gestação e nas primeiras semanas do pós-parto.

O objetivo é dar segurança, orientações de saúde e todo o acompanhamento necessário para o bem-estar (alimentação, medicação, vitaminas, cuidados com a pele) e a estabilidade clínica da paciente, principalmente para as grávidas de primeira viagem. “Cada fase da gestação traz uma situação diferente que a futura mamãe precisa se adaptar, e isso gera uma série de dúvidas.

O ‘personal gestante’ leva conforto, calmaria e técnicas específicas de enfermagem voltadas para esse grupo”, explica a enfermeira Nayara Moreno, Responsável Técnica da AleNeto Enfermagem. A enfermagem do home care também irá acompanhar nas consultas do pré-Natal.

Mas não é só na parte de saúde que a gestante terá apoio e orientações. A AleNeto vai orientar na compra de materiais e utensílios para os bebês e na montagem do quartinho, sempre seguindo critérios de praticidade e segurança. “Também vamos acompanhar o bebê nas primeiras semanas de vida e dar toda a assistência necessária a ele, tirando toda as dúvidas, auxiliando e orientando em situações comuns como cólicas, qualidade do sono, banho, trocas, etc”, finaliza Nayara.

A futura mamãe que aderir ao plano “Personal Gestante” também terá 20% de desconto se quiser contratar o serviço de babá da AleNeto e, caso for o bebê for uma menina, o furinho de orelha de graça. Interessadas devem ligar no (14) 3372-0631 e (14) 99747-0154.

Veja abaixo outros serviços oferecidos pela empresa em toda região de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo e Bauru:

– plantões completos de enfermagem e cuidadores de idosos em domicílio

– todos os procedimentos de enfermagem realizados em domicílio: passagem e retirada de sonda (urina ou alimentação), curativos, banho em idosos ou pacientes debilitados (independentemente da idade), medicação endovenosa, soro, injeção, lavagem intestinal, coleta de sangue e urina, etc

– furinhos de orelha em recém-nascidas e bebês

– assistência completa de babás

– acompanhamento hospitalar e em viagens

– Plano “Minha Enfermeira”: consultas completa de enfermagem, toda semana, em domicílio, e gestão completa de medicamentos e orientação/supervisão sobre procedimentos de higiene, alimentação, estímulos e controle geral da condição clínica.

 

 

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA

Depois de três meses Santa Cruz registra caso positivo de dengue

VER NOTÍCIA