Esportes

Aero Motor Show agita final de semana em Santa Cruz

 

 

Evento fecha a temporada 2019 da Copa Paulista de MX, a pista (foto) já está pronta

 

A 7ª etapa da Copa Paulista de Motocross terá sua grande final neste final de semana, 12 e 13 de outubro, no recinto de exposições José Rosso na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

A prova fará parte do Aero Motor Show, que deverá reunir milhares de pessoas para os vários eventos programados, como encontros de bandas, de carros tunados e carros antigos, apresentação de whelling, campeonato de som automotivo, apresentação de free style de bicicleta, eventos aéreos e festival de Food Trucks.

A rodada final terá a pontuação dobrada e provas realizadas no sábado à noite e no domingo. Segundo o diretor da SMS Cross, Mauro Cesar, essa final estará à altura do que foi a competição esse ano. “Tivemos apoio de pilotos de São Paulo e Paraná e Mato Grosso do Sul que vieram acompanhar nosso trabalho e nada mais justo preparar uma grande final como essa em Santa Cruz do Rio Pardo. Estamos fazendo os ajustes finais no circuito, que foi totalmente modificado em relação a anos anteriores. Quero de antemão agradecer a Prefeitura de Santa Cruz que não está poupando esforços para que o evento seja muito bem estruturado e que receba a todos muito bem”, destaca Mauro.

Os treinos do Motocross no sábado serão as 15h00 ás 17h00 e as provas terão início ás 19h00. Já no domingo os treinos terão início ás 10h00 e as provas a partir das 13h00.

Várias atrações

Além das provas de Motocross o recinto também receberá encontro de carros antigos, carros tunados e som automotivos, camping para encontro de motociclistas, passeio ciclístico, encontro de voadores e paramotor, Free Style de bicicleta, apresentação de wheling, praça de alimentação com Food Trucks, brinquedos gratuitos para as crianças e festival de bandas.

A entrada no recinto será de 1 kg de alimento não perecível.

Confira abaixo a programação das bandas:

 

 

Campo do Clube Atlético Santacruzense recebe iluminação

VER NOTÍCIA

Jovem santa-cruzense assina contrato profissional com time da primeira divisão do Brasil

VER NOTÍCIA

CAS vence três jogos em amistosos em casa

VER NOTÍCIA